Ir ao conteúdo

Gabinetes vem com espelho traseiro?

jamesdsc

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Gostaria de saber se os gabinetes vendidos atualmente vem com um kit de espelhos traseiros, aquelas placas cortadas que protegem a placa mãe e envolvem as entradas traseiras, tipo isso aqui:

espelho-traseiro-p-placa-me-muitos-modelos-e-quantidade_MLB-O-139587426_934.jpg

Ou eles vem com cada placa específica?

Meu caso é que arranjei uma placa-mãe usada para substituir a minha que queimou a ponte sul, só que como ela era usada veio sem o espelho, e estou usando o PC descoberto no fundo, tenho medo disso prejudica-lo pois moro num lugar com muito salitre!

Obrigado.

Postado

Na sua placa-mãe nao veio esse espelho??? Pergunto isso, porque quando voce compra a placa-mãe esse item obrigatoriamente acompanha a "motherboard" na caixa he he he (a exceção seria se voce comprar um produto usado he he he)!! Qual seria a sua placa-mãe????

Postado
Na sua placa-mãe nao veio esse espelho??? Pergunto isso, porque quando voce compra a placa-mãe esse item obrigatoriamente acompanha a "motherboard" na caixa he he he (a exceção seria se voce comprar um produto usado he he he)!! Qual seria a sua placa-mãe????

Botei la no tópico, peguei ela usada um amigo me deu, e ele não tem o espelho!

jamesdsc

Não precisa procurar muito, no link abaixo vai encontrar todos os modelos:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...quantidade-_JM

Boa sorte.

adcarvalho

Obrigado cara, ja havia visto esse anúncio só queria ter certeza se os gabinetes não vem com o espelho, mas ai percebi que são muitos modelos diferentes, logo tenho que comprar mesmo... Valeu pela ajuda de todos pode fechar o tópico.

Postado

Cara, não é obrigatório ter o backplate traseiro, a mobo pode funcionar sem ele, é questão de segurança (algum inseto entrar no gabinete), estético e apoio. Em lojas de usados de informática tem aos montes isso (pelo menos o da minha cidade). O melhor recurso é o ml mesmo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...