Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinetes vem com espelho traseiro?


jamesdsc

Posts recomendados

Boa tarde,

Gostaria de saber se os gabinetes vendidos atualmente vem com um kit de espelhos traseiros, aquelas placas cortadas que protegem a placa mãe e envolvem as entradas traseiras, tipo isso aqui:

espelho-traseiro-p-placa-me-muitos-modelos-e-quantidade_MLB-O-139587426_934.jpg

Ou eles vem com cada placa específica?

Meu caso é que arranjei uma placa-mãe usada para substituir a minha que queimou a ponte sul, só que como ela era usada veio sem o espelho, e estou usando o PC descoberto no fundo, tenho medo disso prejudica-lo pois moro num lugar com muito salitre!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na sua placa-mãe nao veio esse espelho??? Pergunto isso, porque quando voce compra a placa-mãe esse item obrigatoriamente acompanha a "motherboard" na caixa he he he (a exceção seria se voce comprar um produto usado he he he)!! Qual seria a sua placa-mãe????

Botei la no tópico, peguei ela usada um amigo me deu, e ele não tem o espelho!

jamesdsc

Não precisa procurar muito, no link abaixo vai encontrar todos os modelos:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...quantidade-_JM

Boa sorte.

adcarvalho

Obrigado cara, ja havia visto esse anúncio só queria ter certeza se os gabinetes não vem com o espelho, mas ai percebi que são muitos modelos diferentes, logo tenho que comprar mesmo... Valeu pela ajuda de todos pode fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é obrigatório ter o backplate traseiro, a mobo pode funcionar sem ele, é questão de segurança (algum inseto entrar no gabinete), estético e apoio. Em lojas de usados de informática tem aos montes isso (pelo menos o da minha cidade). O melhor recurso é o ml mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!