Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida. Notebook para jogo


caiogranero

Posts recomendados

Oi,

Eu estou procurando um notebook para poder jogar os jogos mais recentes no valor máximo de R$ 3.300,00

Andei dando uma procurada na net e achei esse modelo Notebook HP Pavilion DV7- 6B75NR

A memória é expansivel até 16Gb dependendo do lugar ele já vem com 16Gb num valor pouco acima do site que coloquei.

Vocês saberiam se ele é bom e se tem algum melhor que eu possa comprar nessa faixa de preço ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Eu estou procurando um notebook para poder jogar os jogos mais recentes no valor máximo de R$ 3.300,00

Andei dando uma procurada na net e achei esse modelo Notebook HP Pavilion DV7- 6B75NR

A memória é expansivel até 16Gb dependendo do lugar ele já vem com 16Gb num valor pouco acima do site que coloquei.

Vocês saberiam se ele é bom e se tem algum melhor que eu possa comprar nessa faixa de preço ?

Obrigado

Esse note tem um detalhe que considero importante na aquisição de um equipamento.

"Dados Técnicos:

Notebook portátil, Origem: importado, Classificação: Factory Refurbished."

Ele é remanufaturado e importado, se der problema pode ser uma dor de cabeça.

Com o valor informado, recomendo o modelo abaixo da Avell com a Geforce GT 650M que é uma placa classe 1, apesar de ser i5, para jogos ele dá conta sem problemas e futuramente se quiser pode dar uma upgrade para i7, suporta dois hd's e tem garantia nacional.

http://www.avell.com.br/produto/Avell-FullRange-B1710-F2HJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava dando uma olhada nesse site e encontrei esses 2 notebooks.

(1)

(2)

Ambos tem uma placa de vídeo melhor do que a que você mostrou e o valor aumenta R$ 300,00 valeria a pena comprar gastar 300 reais a mais pela placa de vídeo superior ? E o processador i7 comparado com o i5 para jogos tem mt diferença ? Esses 2 notebooks que mostrei tem memória expansiva para 16GB no futuro eu aumentaria a memória, o que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo usar o notebook pra faculdade também, esqueci de comentar isso kk

Eu vou ver direito aqui pra ver se vai dar pra comprar ou não, mas brigado (:

Entendi, mas o uso na faculdade será pesado, por que se não o i5 vai atender também.

Respondendo a outra pergunta, vale a pena sim, a 660M é da série GTX, tem mais desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...