Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que minha fonte está queimada?


FuRioSo

Posts recomendados

Está confusa tua explicação, nenhuma fonte moderna liga se não for acionado o botão de power da placa mãe, por isso ela precisa estar montada pra ligar, mas se quiser testar ela fora tem que fazer um jumper no fio verde com algum preto próximo do verde, aí ela liga direto, ou então use um testador de fontes vendido no ML ou em outras lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está confusa tua explicação, nenhuma fonte moderna liga se não for acionado o botão de power da placa mãe, por isso ela precisa estar montada pra ligar, mas se quiser testar ela fora tem que fazer um jumper no fio verde com algum preto próximo do verde, aí ela liga direto, ou então use um testador de fontes vendido no ML ou em outras lojas.

Fazendo o teste do fio verde e do fio preto ela funcionou.

Acho que ela não está queimada senão nã estaria acendendo o led da placa -mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma fonte pode estar estragada mesmo acendendo o led da placa-mãe, são linhas diferentes que alimentam esse led.. Entretanto se a fonte partiu com o jumper entre fio verde e fio preto, existem boas chances da mesma estar boa..

Reveja as ligações da fonte aos diferentes componentes do PC, refaça a montagem e tente ligar seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que não, só não entendi o porque tu não ligou o conjunto apertando a tecla power do gabinete ou usando o jumper correspondente na placa mãe, ta faltando peças pra completar a máquina?

Não tenho processador. Por isso não tem como testá-la.

Tenho Placa mãe P8B75 M LE, hd, dvd, memória e fonte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!