Ir ao conteúdo

O que estão jogando atualmente?

red viper

Posts recomendados

Postado
Enfim chegou minha mesa nova para o PC mais o Rack para colocar as caixas de som que amplificadas são ligadas nele... agora poço colocar o gabinete mais longe do meu ouvido... é que os 6 fans fazem ele as vezes ficar igual a uma moto, hehe (nem tanto hehe)...

Valeu! B)

Hehe....eu to com 3 fans a 60cm da cama.....e nossa....esses de alta performance da Akasa são MUITO silenciosos (cerca de 27dB apenas, um susurro de uma pessoa :) como todos são assim parece que tem apenas 1 funcionando). E a fonte ainda colabora fazendo só 25dB em rotação máxima (ou seja, o barulho real é apenas 27 decibéis :D). Só não consigo dormir por causa dos leds mesmo.....

• 4 semanas depois...
Postado

Ontem instalei o Spider-Man 3 lá em casa para ver no que dava... claro que até abriu, mais os fps ficaram na casa dos 7~10 na 6200, ou seja, sem chance!

Infelizmente esse não entrará tão cedo na lista dos "jogando"...

Valeu! B)

Postado

Cara, nem esquenta. Esse jogo é o que há de ruim. No inicio parece um baita jogo com muitaação, liberdade para se pindurar em tudo. E não deixa de ter mesmo. A ideia do jogo é muito boa sim. Mas a jogabilidade é um terror... você não consegue nunca se posicionar onde quer nas lutas, o lugar onde você atira a teia é sempre uma incógnita, você n tem como planejara as ações.... como deveria ser homem aranha... As lutas viram uma bagunça você atirando teia pra todo lado como uma metralhadora e clicando o mouse a la loca torcendo para algum chute pegar em alguem... porque é hrrivel de se colocar, o personagem não anda pra onde você quer.. Resumindo, faça a primeira luta e conclua que não da pra jogar isso.

Postado
Cara, nem esquenta. Esse jogo é o que há de ruim. No inicio parece um baita jogo com muitaação, liberdade para se pindurar em tudo. E não deixa de ter mesmo. A ideia do jogo é muito boa sim. Mas a jogabilidade é um terror... você não consegue nunca se posicionar onde quer nas lutas, o lugar onde você atira a teia é sempre uma incógnita, você n tem como planejara as ações.... como deveria ser homem aranha... As lutas viram uma bagunça você atirando teia pra todo lado como uma metralhadora e clicando o mouse a la loca torcendo para algum chute pegar em alguem... porque é hrrivel de se colocar, o personagem não anda pra onde você quer.. Resumindo, faça a primeira luta e conclua que não da pra jogar isso.

hehe, obrigado pela dica! Assim paro de perder tempo com esse jogo... muito pesado para um gráfico mediano... sei lá, opinião pessoal, mais achei que não vale a pena.

Já deletei ele e talvez reinstale quando poder fazer o up aqui.

Valeu! B)

Postado

hehe... tenho o DVD do Quake 4 a quase um ano já e sempre que eu instalava ele dava um monte de erros que não me deixavam entrar no jogo... acreditam que ontem instalei normalmente e cliquei no atalho e foi! Entrou no jogo e funcionou sem nenhum problema!

Então, jogando:

- Brothers in Arms: EiB (Modo Difícil)

- Quake 4 (Modo General)

- Rise of the Machines (Só pra passaro o tempo)

- E tem um RPG podre também que não lembro o nome.

Valeu! B)

Postado

Medal Of Honor: Airborne, Marvel ultimate alliance, Rally dirty, Company of heroes, BF2, World in conflict, TD Unlimited, rainbowsix vegas, demo crysis e demo call of duty 4... só

Postado

To jogando:

BF2 - Sempre que posso

Infernal - Gostei

Need For Speed Pro Street - Enquanto não sai o full :D

Flatout2 - Sempre

MU Online - Sempre que posso tb

Crysis DEMO - Brinco de vez enquando :P

:D

Postado

Então, jogando:

- Brothers in Arms: EiB (Modo Difícil)

- Quake 4 (Modo General)

- Rise of the Machines (Só pra passaro o tempo)

- E tem um RPG podre também que não lembro o nome.

Adicionando à lista:

Relembrando: Need For Speed Most Wanted

Que diferença da última vez que joguei... dessa vez optei por desempenho ao invés de qualidade, ou seja, na outra vez jogava com um gráfico muito bonito e na casa dos 15~20 fps; agora jogo com um gráfico razoável na casa dos 45~50 fps (na verdade varia de 29~60)... muito melhor o desempenho, a dirigibilidade fica bem melhor e o jogo fica mais divertido.

Valeu! B)

Postado

Eu to jogando atualmente...

Need For Speed Most Wanted

Counter-Strike Source

Bioshock

R6V

E tenho outros mas nem jogo...

q sao...

Far cry, Need For Speed Pro Street, Crysis, HL2 e HL2 Ep1, Doom3, Hitman Blood Money e LP demo...

valeu

Postado
Eu to jogando atualmente...

Need For Speed Most Wanted

Counter-Strike Source

Bioshock

R6V

E tenho outros mas nem jogo...

q sao...

Far cry, Need For Speed Pro Street, Crysis, HL2 e HL2 Ep1, Doom3, Hitman Blood Money e LP demo...

valeu

E ai Bruno beleza,como q ta o crysis ai?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...