Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que estão jogando atualmente?


red viper

Posts recomendados

  • Membro VIP

É isso ai galera! Eu atualmente estou jogando fifa 2003, Need for speed: hot pursuit 2 e gta3. O gta eu já zerei, mas estou jogando de novo porque eu troquei o pc e agora dá pra jogar com os graficos melhores. No dreamcast eu estou jogando sonic adventure 2 e to empacado numa fase q eu não consigo sair. E vocês tão jogando o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu to jogando Fifa2003 também,. to jogando medal of honor de novo quero fechar ele novamente e depois colocar a sua expansão. e To jogando também GTA3 e Mafia,  estes ultimos ainda não fechei....mas estes jogos bem menos...e to meio sem tempo pra jogar o trampo ta matando.....rs...

Abraços... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloco como vocês conseguem jogar 4 jogos ao mesmo tempo, mistura tudo. Eu jogo no maximo 2 um de aventura e um de corrida tipo Hot Pursuit 2, o de corrida sempre é bom ter pra jogar, nada de ficar procurando portas é só acelerar e pronto.

Eu to jogando The Thing, pois é raro jogos que tenham mistura de terror. Falando em terror parece que o Silent Hill e o Resident Evil abandonaram nosssos PCs, só ta saindo pra videogame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to jogando mafia

tentando rodar gta3 de novo

to jogando o demo de splinter cell

o demo do gunmetal e o do bloodrayne

também to jogando battlefield

e uns roms de 64 como zelda

a sim e to jogando duke nukem mp hehehe

é legalzinho

a e um q eu to sempre jogando

delta force black hawk down (aconselho vocês a pegarem o mp demo, é simplesmente demais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá!!!!  :)

Eu estou jogando No One Lives Forever II e Hitman II (este último raramente... :P )..ganhei eles de brinde, quando comprei minha placa de vídeo  :-DD ..mas só até chegar os cds que encomendei para o Papy Noel que são: GTA 3 e Max Payne..acho que chega na sexta ou na segunda que vem, pelo correio..ai ai  :cool: ..O Max Payne já joguei o demo, e estou doidinha para detoná-lo (existe jogo melhor que o Max Payne?..acho que não.. :P ) Agora o GTA 3 comprei por recomendação do pessoal daqui, que dizem que o GTA 3 é "O JOGO".. :::)

Abraços para todo mundo :-BEER

Fabiana  }:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Red Viper!!!

Ah, sabia que você tem o mesmo problema que o meu?  :P

Meu namorado também vive me alugando, falando que dedico meu tempo livre mais para os jogos do que para ele.. :-DD

Mas desde que começamos a namorar, ele já sabia da minha paixão doida por games e pcs.  #-[]

Bye, tudo de bom para você and your girfriend.. :**

Fabiana :::)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!