Ir ao conteúdo

O que estão jogando atualmente?

red viper

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Fabio Luiz@18 de março de 2006, 16:06

e eu to jogando max payne 3  <_<

conta outra, pois godfather só sai dia 21(nos states), e commandos é só no dia 4 de abril  :chicote:

e eu to ojgando pouca coisa

nfsmw

motogp 2

fable(de vez em quando)

Full throttle  :ZZZ:

Pes4

flat out

doom3(na falta de outra coisa  <_< )

; )

to no aguardo do max payne 3 :D ...

Bom de qualquer forma é melhor voce rever as previsoes para a saida dos jogos não so no Brasil:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img80.imageshack.us/img80/6744/imagem6yo.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

So num boto uma do The Godfather agora porque o cd não ta mais comigo e seria fácil eu conseguir uma imagem do Jogo ...

mas quando eu tiver com ele novamente ( provavelmente amanha ) eu coloco aqui ...

falou ...

Postado
Postado Originalmente por NeJi@18 de março de 2006, 17:51

; )

to no aguardo do max payne 3 :D ...

falou ...

Eu também.... se tiver uma história como a do 2..... :palmas: :palmas:

EDIT: Também to jogando Battlefield 2 agora :D

Postado
Postado Originalmente por Chaves Ding@18 de março de 2006, 21:26

tô 'tentando' jogar doom3,porque já faz 2 semanas que tô jogando isso e nem cheguei na fase do inferno...parece que não vou ter s4c0 para chegar até o final.

hehehe, jogo empurrado com a barriga enche memo....

mas você vai ver o q é tédio depois da fase do inferno <_<

Postado

Estou jogando Call of Duty 2,Doom 3 e Prince of Persia WarriorWithin,estava terminando o modo Challenge Series no Ned For Speed Most Wanted mas parei na 58º desafio(dia desses eu retomo) .

Call of Duty 2 é o que eu passo mais tempo jogando as vezes eu jogo ele um dia inteiro e esqueco os outros :D

Postado

- Estou jogando Splinter Cell Chaos Theory. Esse jogo em espanhol é uma viagem, os caras ficam xingando "cararro" (carajo) :ZZZ:

- Estou treinando os tutos do Battle For Middle Earth II;

- BF2 pra não perder o costume pois jogo em lan

Postado

hoje jogo doom³ e ROE,BF²,SWAT 4,FEAR e RS³.

MAS ESTOU TÃO CONTENTE QUE VOU FALAR:COMPREI HL²,BF² ESPECIAL FORCES,E COD² :hehehe::hehehe::hehehe: :palmas: :palmas: QUANDO CHEGAREM,NÃO VOU SAIR DO PC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Chaves Ding@18 de março de 2006, 21:26

tô 'tentando' jogar doom3,porque já faz 2 semanas que tô jogando isso e nem cheguei na fase do inferno...parece que não vou ter s4c0 para chegar até o final.

somos 2 então, já estou a uma semana na fase Monorail Skybridge, eu começo a jogar, mas da preguiça de continuar depois de 5 minutos, muito repetitivo <_<

jogar algo sem vontade é foda

:bye:

Postado
Postado Originalmente por Fabio Luiz@20 de março de 2006, 20:27

somos 2 então, já estou a uma semana na fase Monorail Skybridge, eu começo a jogar, mas da  preguiça de continuar depois de 5 minutos, muito repetitivo  <_<

jogar algo sem vontade é foda

:bye:

Me corrija se eu estiver errado...

Quando você liga o PC,dá uma boa olhada nos games em cima da 'desk',pum!!!doom³ é o escolhido :D ,até ai beleza,passa uma fase,duas,três e dá um descanso...

meia hora depois você volta ao PC e nem mais quer jogar,tem que dar um descanso de dois dias para 'desenjoar' do jogo :bored: ,só assim para ir jogando.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Chaves Ding@20 de março de 2006, 20:34

Me corrija se eu estiver errado...

Quando você liga o PC,dá uma boa olhada nos games em cima da 'desk',pum!!!doom³ é o escolhido :D ,até ai beleza,passa uma fase,duas,três e dá um descanso...

meia hora depois você volta ao PC e nem mais quer jogar,tem que dar um descanso de dois dias para 'desenjoar' do jogo :bored: ,só assim para ir jogando.

hehehe, exatamente isso, no meu aqui o doom3 fica do lado dos meus documentos( e do meu computador também), daí é o icone que mais se destaca, acabo clicando ali, e alguns minutos depois me arrependo(tem dia que eu passo 3 niveis seguidos) de ter perdido tempo e vou jogar um swat4 para relaxar :-BEER

Postado
Postado Originalmente por Fabio Luiz@20 de março de 2006, 20:40

hehehe, exatamente isso, no meu aqui o doom3 fica do lado dos meus documentos( e do meu computador também), daí é o icone que mais se destaca, acabo clicando ali, e alguns minutos depois me arrependo(tem dia que eu passo 3 niveis seguidos) de ter perdido tempo e vou jogar um swat4 para relaxar :-BEER

Eu não, fiz o contrario.... quando estava jogando Doom³ no tédio danado eu falava; "Ah não, vou jogar o máximo possível pra acabar isso logo :angry: )

Ainda bem que depois desse, veio meu CoD.... :palmas: e mais pra frente Hl2 :wub:

Aí sim eu voltei a gostar de jogar :D

Postado

Eu estou jogando:

NFSMWBE(a única coisa que motiva a jogar são as perseguições)

HL2(é legal mas meio decepcionante, cadê a açãoooooooooo???)

PES5 hehehe...

Matrix: Path of Neo ( não joguei muito ainda)

E eu estou pensando em pegar o Top spin e o Toca race driver 2, o que vocês acham? :bandeira:

Postado

ok, vamos a lista:

- Gunbound (sempre)

- Need for Speed Underground 1 e 2 (re-jogando, pois o black edition não ker funcionar de jeito nenhum :muro:)

- GTA Vice City (O San Andreas é outro q ta me dando dor de cabeca, não instala de forma alguma :muro:)

- Prince Of Persia - The sands Of Time (esse de vez em nunca, veio com minha VGA, mas é legal)

- Pro Evolution Soccer 5 (Clássico como Gunbound)

- Teenage Mutant Ninja Turttles (apesar de ser muito fácil, é legal, só não consigo jogar muito tempo porque doi a mao, é o unico jogo q acontece isso, e jogo ele com joystick :tantan:)

- Gunz (esse também bem pouco)

- The Crims (menos ainda)

- Esperando o papapops voltar ao ar pra poder jogar truco la...

Postado

Cara respeito sua opinião :joia:, mas até agora não estou acreditando no que li :bored:

Postado Originalmente por XGamer@21 de março de 2006, 01:55

.......

HL2(é legal mas meio decepcionante, cadê a açãoooooooooo???)

........

Half Life 2 só perde pra CoD na ação.... isso é o que eu acho né....

Postado
Postado Originalmente por Juniorxtreme@21 de março de 2006, 12:28

Cara respeito sua opinião :joia:, mas até agora não estou acreditando no que li :bored:

Half Life 2 só perde pra CoD na ação.... isso é o que eu acho né....

Cara, o jogo é bem legal, tem umas sacadas muito boas mas poderia ter sido mais. Tem umas horas que começa a tocar aquela musiquinha, ai você dá uma olhada no cenário(tipo uma rodovia toda fechada por carros e etc) ai você escolhe a arma e pensa: é agora!!!!!!!! em uns 30 segundos, depois de ter matado uns 10 overwatch,acaba... ai tipo :huh: era só isso?????

Postado
Postado Originalmente por XGamer@21 de março de 2006, 16:22

Cara, o jogo é bem legal, tem umas sacadas muito boas mas poderia ter sido mais. Tem umas horas que começa a tocar aquela musiquinha, ai você dá uma olhada no cenário(tipo uma rodovia toda fechada por carros e etc) ai você escolhe a arma e pensa: é agora!!!!!!!! em uns 30 segundos, depois de ter matado uns 10 overwatch,acaba... ai tipo  :huh:  era só isso?????

você tá em qual parte do jogo?

Postado
Como jogo GTA San Andreas no Multiplayer?

Malz pela demora, pensei q o tópico tinha sido fechado :wacko:

Vai nesse site: mtasa.com e baixa o cliente.

falou

Postado
Postado Originalmente por Juniorxtreme@21 de março de 2006, 16:26

você tá em qual parte do jogo?

Cara, eu estou na 9ª fase(eu acho), "Nova Prospect", da 7ª fase pra cá o jogo melhorou.Mas eu olhei aqui no menu e parece que o jogo só tem 15 fases, pô , e só agora que o jogo realmente começa? :ZZZ:

Postado

Então, to jogando muito Max Payne 2, jogo fodissimo, conceito gráfico de revista em quadrinhos, me lembra muito as HQs Sin City, jogo excelente, me prende por horas, efeitos muito insanos, bullet times e afins, incrível.

Outro que to jogando pra valer é Call of duty 2, ###### que jogo demais, simplesmente humilha em todos os quesitos, meu deus, á sonoplastia desse jogo é a coisa mais realista que eu já ouvi, meu coração quase salta pela boca,sem duvida o melhor dos FSP baseados em segunda guerra que eu já tive a felicidade de usufruir, jogabilidade 100% e gráficos muito, muito belos e bem feitos.

Outro que to jogando bastante mas menos que os outros é o Medal of Honor:Pacific Assault.Não vejo ninguém falando bem sobre esse jogo, alias não vejo ninguém sequer falando sobre esse jogo, que não é nada ruim.Me emociono MUITO quando jogo, é épico, e apesar de ficar muito atrás de COD2 e manter estilos de cenário já caracteristicos da série não muito agradáveis como as famos "trilhas" que te embrenham e não possibilitam uma área aberta de exploração, é um jogo que recomendo, muito massa!

Também to jogando muito Need for Speed Most Wanted.Esse jogo tem gráficos absurdos!Lindo demais, é impressioante o que se pode presenciar com meros 30 frames por segundo! Tem screenshots que eu tiro que parecem fotos reais! Adrenalina total essa parada, eu suo frio nas corridas, acho que meu batimentos cardiacos ficam anormais,é muito empolgante, não tem nem o que dizer, o jogo é a melhor aquisição de corrida que já tive.

To achando meio difícil fugir da policia, queria poder matar os policiais como faço nos 3 gtas que nunca vou desinstalar, hehe, mas beleza.

Também to jogando bastante Far Cry, já to jogando fazem uns dois meses, e ainda não fechei, mas sem comentários sobre esse jogo, gráficos absurdos, inacreditáveis, jogabilidade muito boa, não gostei muito da história dos monstros porque não sou muito chegado a monstros, fico com medo e paro de jogar, por isso to a tanto tempo jogando..

Mas é o melhor FSP que já joguei.

estava jogando Age of Empires III até ontem, mas zerei e não curto muito jogar daquele jeito contra o pc..Fechei em 3 dias, é muito emocionante e divetido mesmo apesar de extremamente fácil.

E por fim estou esperando chegar todo o meu Battle for Middle Earth II, e sei que se o primeiro já fez o estrago que fez mesmo com todas as limitações que tinha, esse segundo vai ser internante!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...