Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade entre DVD player e TV CRT


vayzard

Posts recomendados

Boa noite, tenho uma tv CRT em meu quarto , Philco 21' ,com entrada vídeo-componente e resolução padrão de tvs CRT (480p) , creio eu.

Estou em busca de um DVD player para assistir minhas séries e filmes baixados via USB. Gostei deste aparelho da Phillips :

http://www.americanas.com.br/produto/7474842/dvd-player-c/-usb-media-link-mp3-divx-ultra-certified-karaoke-e-progressive-scan-dvp3820kx/78-philips

Porém , não sei se haverá compatibilidade com minha TV, pois , nas especificações , as possíveis resoluções do DVD são :

"Resolução de vídeo

Alta definição. (720p, 1080i e1080p)" , como vocês podem ver no link acima.

Gostaria de saber se haverá alguma incompatibilidade devido à isso ou se o DVD fará downscale para 480p para reproduzir as mídias em minha TV.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se haverá alguma incompatibilidade

nenhuma, uma vez que as saídas de vídeo que ele possui são composto e componente.

"Resolução de vídeo, Alta definição. (720p, 1080i e1080p)"

isso não procede, essa informação está incorreta na página da Americanas.com, esse aparelho como já mencionei só possui saídas composta e componente e para HD seria necessário HDMI, a componente até vai, mas somente até 720, o que não afetaria sua tv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...