Ir ao conteúdo

Compatibilidade entre DVD player e TV CRT

vayzard

Posts recomendados

Postado

Boa noite, tenho uma tv CRT em meu quarto , Philco 21' ,com entrada vídeo-componente e resolução padrão de tvs CRT (480p) , creio eu.

Estou em busca de um DVD player para assistir minhas séries e filmes baixados via USB. Gostei deste aparelho da Phillips :

http://www.americanas.com.br/produto/7474842/dvd-player-c/-usb-media-link-mp3-divx-ultra-certified-karaoke-e-progressive-scan-dvp3820kx/78-philips

Porém , não sei se haverá compatibilidade com minha TV, pois , nas especificações , as possíveis resoluções do DVD são :

"Resolução de vídeo

Alta definição. (720p, 1080i e1080p)" , como vocês podem ver no link acima.

Gostaria de saber se haverá alguma incompatibilidade devido à isso ou se o DVD fará downscale para 480p para reproduzir as mídias em minha TV.

Obrigado.

Postado
Gostaria de saber se haverá alguma incompatibilidade

nenhuma, uma vez que as saídas de vídeo que ele possui são composto e componente.

"Resolução de vídeo, Alta definição. (720p, 1080i e1080p)"

isso não procede, essa informação está incorreta na página da Americanas.com, esse aparelho como já mencionei só possui saídas composta e componente e para HD seria necessário HDMI, a componente até vai, mas somente até 720, o que não afetaria sua tv.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...