Ir ao conteúdo

TV Toshiba 29"

Hueuver

Posts recomendados

Postado

Srs boa tarde, preciso de ajuda para consertar uma TV 29" Toshiba quando liga a mesma fica escuro quase não aparecendo a imagem, nunca tive um problema destes, alguém pode me dar uma dica?

Postado

amigo eu conserto mas tenho pouco conhecimento pode ser mas claro me ajudando a resolver, o problema por favor, me explicando que capacitor e este e como identifica-lo sem erro?

Postado

Para precisar o componente precisamos saber o modelo da tv.

O capacitor que foi citado é um de poliester que fica na placa do tubo.

Aproveita e troca o soquete que liga esta plaquinha ao tubo.

Postado

Ok amigo ja tenho idea deste capacitor sim com suas informações, mas segue modelo da televisão se puder ajudar mais agradeço, TV 29 Toshiba modelo TV2958GFS FS5, agradeço a ajuda.

Postado
Ok amigo ja tenho idea deste capacitor sim com suas informações, mas segue modelo da televisão se puder ajudar mais agradeço, TV 29 Toshiba modelo TV2958GFS FS5, agradeço a ajuda.

Pois então o capacitor é C902, 330pF x 2 kv.

Mas insisto na troca do soquete.

Postado

Amigo não achei este capacitor nesta Tv nem no esuqema dela que baixei, onde fica este soquete pra mim trocar ela? se tiver o esquema desta TV favor me mande. Obrigado

Postado
Amigo não achei este capacitor nesta Tv nem no esuqema dela que baixei, onde fica este soquete pra mim trocar ela? se tiver o esquema desta TV favor me mande. Obrigado

http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,startdown/id,10912/

O capacitor está na placa do tubo.

E o soquete é o que está ligado ao tubo, de plástico, na ponta do pescoço do tubo...entenda "pescoço do tubo" a parte fina, onde encaixa essa plaquinha, puxe essa plaquinha com a mão que ela sai.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...