Ir ao conteúdo

Drivers para formatar HD SATA

Gutroll

Posts recomendados

Postado

Olá

A minha dúvida é a seguinte: Qual driver baixar para poder formatar um computador com HD SATA? Segue minha história para melhor entendimento...

Eu estou com alguns problemas para formatar meu computador. A minha placa-mãe é a Foxconn 761gxk8mc e eu possuo um HD SATA e na hora de formatar para colocar o Windows XP (eu possuo o Seven e quero colocar o XP por motivos de hardware, meu computador não é dos melhores.) ele não reconhece o HD. Diz que não tem nenhum disco rígido no computador para poder instalar o windows.

Eu procurei em vários sites sobre o que fazer e li vários tópicos aqui mesmo no Clube do Hardware e muitos diziam que deve se fazer através de disquete ou pela integração dos drivers na instalação do windows através de um programa chamado NLite. Tentei ambos as maneiras, mas ainda diz que não foi reconhecido o HD. A única coisa que eu acredito que possa estar errada são os drivers utilizados na hora da integração. Eu até tinha algumas dúvidas em relação em qual baixar. Baixei vários, mas acredito que estão todos errados. Então, reforçando, quais são os drivers que tenho que fazer o download para que eu possa fazer a integração e assim formatar?

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!