Ir ao conteúdo

Celular entre 800R$ até 1200R$ C/ Suporte Android 4.1

Posts recomendados

Postado

Senhores bom dia,

Gostaria de um SmartPhone entre 800R$ até 1200R$ com suporte ao futuro Android 4.1, quais celulares vocês me indicariam?

Não quero me preocupar com vírus, onde hoje é um problema sério para os android's até na versão 4.0

Se possível, gostaria que tivesse um mini-hdmi.

Obrigado desde já.

Postado

Talvez o S2, e a linha Nexus terá, mas é acima de 1200... abaixo não to lembrado de nenhum!

Virus em Android? o que andam fazendo com os celulares? :D

Postado

Rs... Obrigado pela resposta meu amigo..

Em relação a Vírus são alguns sites que acompanho falando sobre noticias de TI em geral, e vira e mexe tem algo sobre vírus no android ou crescimento do mesmo..

A ultima que vi é que a versão 4.1 comparada a 4.0 está mais "segura" se é que vocês me entendem rs...

Postado
Rs... Obrigado pela resposta meu amigo..

Em relação a Vírus são alguns sites que acompanho falando sobre noticias de TI em geral, e vira e mexe tem algo sobre vírus no android ou crescimento do mesmo..

A ultima que vi é que a versão 4.1 comparada a 4.0 está mais "segura" se é que vocês me entendem rs...

bahhh, olha, eu atéé tenho o AVG no meu S2, mas coloquei só porque tava sem o que fazer hahahaha no meu ponto de vista celular, pc, só pega virus se o usuario nao souber muito o que esta fazendo, mas sabe como é hahaha

ah, certamente tem correção de bugs e melhorias em segurança ^_^

mas, voltando ao topico, tomara que alguem saiba um que vá atualizar para o JB no valor que você pediu :D

• Membro VIP
Postado

Se quer atualização, pegue o Nexus, com um pouco mais de dinheiro você consegue ele no ML e em promoções em lojas (olha na Girafa e Balão da informática, além da Kabum), é o único que, com certeza, será atualizado para o JB.

Postado

Acho que dá pra achar o Galaxy X por menos de 1200 hoje em dia e ele tem atualizações garantidas pelo Google.

Sobre vírus não tem jeito, recomendo utilizar algum anti-vírus gratuito que tenha na Google Play (eu utilizo o Avast)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!