Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 2900

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou montando um micro para jogos e após ler muitos tópicos neste fórum cheguei na seguinte configuração:

Gigabyte GA-B75M-D3H

i5 3450

Sapphire HD 7850

2x Memória Kingston 4gb DDR3 1333MHZ

Antec HCG520

Gabinete ForzaTech F1 k5-9388

HDD Western Digital WD5000AAKX 500gb

Drive Lite On DVD-RW iHAS122-04C

Monitor Samsung S23B550V

O preço chegou a 2800, somando o frete deve chegar a 2900. Dei uma olhada na Balão, Kabum e Londritech, no entanto seria interessante comprar tudo na mesma loja.

Gostaria de uma ajuda se essa configuração está boa, se me recomendam alguma outra coisa, alguma mudança. Devo pegar memória da Kingston ou de outra marca? De 1333 ou 1600?

Desde já agradeço a ajuda de todos. :)

Postado

Processador i5 3450 ~ R$ 540,00 / no balão ta por R$ 500,00

MB GigaByte GA-B75M-D3V ~ R$ 263,00

VGA XFX ATI Radeo.n HD7850 ~ R$ 792,00 ou

Sapphire ~ R$ 792,00 ou

Sapphire OC ~ R$ 825,00 ou

PowerColor ~ R$ 765,00

Fonte Corsair CX430 V2 ~ R$ 153,00

Memória AMD 8GB (2X4GB) 1600MHZ ~ R$ 150,00

HD Seagate 1TB ~ R$ 297,00 ou

HD Western Digital 500.0GB ~ R$ 200,00

Gabinete ForzaTech ATX F1 ~ R$ 127,00

Gabinete ForzaTech ATX F2 ~ R$ 113,00

Gabinete ForzaTech ATX F3 ~ R$ 124,00

Drive Lite On Gravado.r ~ R$ 56,00

Monitor LED Samsung 23´ S23B550V ~ R$ 470,00

Total Mínimo: R$ 2447,00

Total Máximo: R$ 2881,00

Talvez poderia colocar até um SSD junto. :)

------edit------

Tem esse monitor aqui também, da LG.

Postado

Olá pessoal, agradeço a ajuda de todos, mas venho mais uma vez pedir ajuda...

A questão é que fui fechar o pedido hoje do micro, no entanto a placa de vídeo e o monitor estão indisponíveis na Kabum, sendo que procurei a placa de vídeo em outras lojas e não a encontrei, encontrando apenas o monitor na Balão.

Queria a opinião de vocês sobre produtos equivalentes, tanto em preço quanto em qualidade, para que eu possa fechar o pedido. Se acharem que devo aguardar o retorno delas para o estoque é só dizer, mas acham que demora quanto tempo para isso acontecer?

Vocês acham que uma equivalente da nvidia vale a pena? E essa fonte aguenta toda a configuração? É interessante pegar um monitor com tempo de resposta de 2 ms ou isso é irrelevante?

Mais uma vez agradeço pela ajuda. :)

Postado
Olá pessoal, agradeço a ajuda de todos, mas venho mais uma vez pedir ajuda...

A questão é que fui fechar o pedido hoje do micro, no entanto a placa de vídeo e o monitor estão indisponíveis na Kabum, sendo que procurei a placa de vídeo em outras lojas e não a encontrei, encontrando apenas o monitor na Balão.

Queria a opinião de vocês sobre produtos equivalentes, tanto em preço quanto em qualidade, para que eu possa fechar o pedido. Se acharem que devo aguardar o retorno delas para o estoque é só dizer, mas acham que demora quanto tempo para isso acontecer?

Vocês acham que uma equivalente da nvidia vale a pena? E essa fonte aguenta toda a configuração? É interessante pegar um monitor com tempo de resposta de 2 ms ou isso é irrelevante?

Mais uma vez agradeço pela ajuda. :)

Tem essa 7850 também.

Sobre o monitor, não sei te dizer se vai ter muita diferença com tempo de resposta de 2ms, mas esse monitor parece estar com um preço bom.

Postado
Tem essa 7850 também.

Sobre o monitor, não sei te dizer se vai ter muita diferença com tempo de resposta de 2ms, mas esse monitor parece estar com um preço bom.

Ela tem 1 gb de memória e o preço é o mesmo das outras de 2 gb, isso traz alguma diferença relevante?

Postado
Ela tem 1 gb de memória e o preço é o mesmo das outras de 2 gb, isso traz alguma diferença relevante?

É mesmo, nem tinha visto. :ZZZ:

Melhor esperar mesmo..

• Membro VIP
Postado
porque jogos novos ja estão utilizando + de 1gb, vide GTA 4, BF3, e se você for usar AA em full HD então....

Entendi, só pra não ficar a impressão que as placas de 2 "gibá" que custam R$ 199 é melhor :D

Postado
talvez a 650 geforce seja equivalente, tenta pegar VGA de 2Gb de video GDDR5, 2Gb é de video é importante hoje em dia.

Não consegui achar essa 650.

Será que uma gtx 570 é melhor? Essa 7850 que o Simon citou é boa?

Postado

se for somente para jogos coloque um core I3 mesmo e o resto do dinhiero investir em placa de video +fonte+memoria é a melhor pedida pra quem tem o foco em games ,pode até pensar em trocar a arquitetura para amd pra ficar mais barato ainda e investir em mais placa de video e gabinete .

Postado
Não consegui achar essa 650.

Será que uma gtx 570 é melhor? Essa 7850 que o Simon citou é boa?

GTX650 não lançou ainda. E a GTX570 é de 3-6% mais forte que a HD7850, mas tem um consumo 2x maior.

Postado

Aumentou um pouco os preços, mas tem essa 7850 aqui.

Desculpa eu não estar podendo responder direito, estou viajando e consegui um tempinho agora para usar o 2G, já que o 3G não está disponível aqui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...