Ir ao conteúdo

Pc Desligando depois de colocar Placa De video

Magdiel Bt

Posts recomendados

Postado

Ai galera estou com um problema. É o seguinte: Eu Comprei um placa de vídeo.

Ontem eu tava jogando normalmente quando foi hoje quando fui mexer no pc ele fica desligando. eu não sei o que fazer alguém me ajude por favor.

Postado

Limpe os contatos e reconecte. Veja se sua fonte segura seu pc também. Seria melhor postar toda sua configuração e detalhes mais específicos, assim fica meio difícil :wacko:

Postado

A Fonte é de 450w(Total Output){Power Supply}

A Placa de Video Pede 350w.

É Estanho Isso tava jogando e agora nem da pra usar o windows.

Uso Pentium 4 3.20GHz

2gb Ddr3 1333Ghz

Placa De Video 512mb 567GHz 8400 gs

Fonte power supply atx (Total outpout 450w)

Hd 160mb

Postado

Pentium 4 3.20Ghz - Asus P5g41t-m lx2/br - 2gb Kingston Drr3 1333MHz - Evga 8400 Gs 512mb- 160 mb Sata

Power Supply Atx

Model: Lc-8460BTX

é tudo que tem de nome nela. nao da pra ver a marca.

Postado

é uma pessima fonte cara, olha o teste dela =)

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Coletek-LC-8460BTX-S-de-450-W/1818/1

pra voce ter uma ideia ela entrega só 190W o.O alem de ter um alto nivel de ocilação, ela praticamente ta estrupand@ seu pc =D

o problema de desligamento com certeza é por causa da fonte

troca ela o mais rápido possivel, não recomendo ficar utilizando muito a placa de video com a fonte porque logo logo a placa de video vai pro saco =/

Postado
Eu estou usando agora o pc com a placa de video e tava jogando agora. O Estranho Que nao desligou. **** danificar algum componente do meu computador?

sim *-* essa fonte pode danificar componentes do computador =s

mas pode ser que fique mais 5 anos de boa com essa fonte, ou pode ser que queime daqui 5 minutos

fontes genericas não imprevisiveis =s

Postado

Cara Muito Obrigado Pela Dica. 350W Real Seria Otima né.?

então Posso ficar usando a placa de video com essa fonte ate arrumar outra sem problemas ou corro riscos futuros?

Postado
Cara Muito Obrigado Pela Dica. 350W Real Seria Otima né.?

sim, mas evite essa fontes genericas =s se não vai ser a mesma coisa que trocar 6 por meia duzia =s

recomendo pegar a corsair cx430 =) vai lhe atendender perfeitamente ^_^

• 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...