Ir ao conteúdo

Instalar Windows 7 Ultimate

Hyuzumaki

Posts recomendados

Postado

Flaa galerinha do Clube beleza!?

Tira uma dúvida aqui com você's...

Tenho instalado no notebook o Windows 7 Starter,no entanto muitos recursos estão "privados" pra esta versão,um deles é o compartilhamento de rede,no qual eu precisava muito ( Minha internet é a 3G Max da Claro,na qual compatilho para jogar Online no PS3 pelo PC,no entanto por ser á bateria e mais economico queria optar o compartilhamento pelo notebook).

Um amigo meu disse que era fácil transformar,tendo somente que comprar o Windows em alguma banca e instalar por cima sem problemas,também disse q ao invés de deixar o PC ligado poderia comprar um router q o mesmo ja faria o trabalho de compartilhamento,no entanto fiquei com o pé atrás e vim consultar vocês..

Se eu comprar o windows 7 ultimate,como devo proceder com a instalação? Poderiam me passar algum tutorial?

Quais as vantagens do Original pro Pirata?

Os dados do meu notebook: Positivo- Windows 7 Starter 32bits/ 2 Gb RAM/500 HD/Processador 2,8 Ghz,sera que dá pra instalar o Ultimate?

valeu pela força galera! Fico no aguardo das respostas! Caso n tenham entendido algo é so me dizer.

Postado

Cara, não usa pirata de jeito nenhum. Não há nenhuma vantagem, só problemas, porque ficas à margem de assistencia oficial da MS, caso precise. Compre a licença e use o Windows Anytime Upgrade. Não tem e não precisa tutorial. Muito simples e fácil. Em poucos minutos está feito e voce não perde nada. A empresa que trabalho comprou um note Asus que veio com W7 Home Premium, compramos a licença do Professional e fiz isso. Demorou 5 min e estava pronto. Nem acreditei, mas está tudo funcionando legal, 100%.

Postado

Isso mesmo. Como disse o cara aí, não compra pirata, e usa o windows anytime upgrade. É só escolher a opção de digitar a chave e colocar a chave do seu novo windows lá, aí voce clica em avançar, e depois em aceitar e é só esperar que vai reiniciar e atualizar o windows.

PS: espere até concluir a atualização para fazer qualquer coisa no pc (recomendado).

• Membro VIP
Postado

Apenas lembrando que o Forum do Clube do Hardware não presta nenhum tipo de apoio e nem mesmo permite a discussão de qualquer assunto envolvendo Pirataria.

Faça o correto, e adquira o Original.

Boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!