Ir ao conteúdo

LG Optimus 2X, Optimus 3D ou outro até 1000 reais?

Posts recomendados

Postado

Ola galera.

Há um tempo venho me virando com um quench antigo de um amigo meu, ja que o meu xperia mini veio com defeito de fabrica de super-aquecimento, perdi o tempo da garantia e me rendeu uma dor de cabeça. Bom, resolvi comprar um cel novo e estou indeciso entre o Optimus 2X e o Optimus 3G, ambos da LG. Usarei o cel mais pra jogos e internet, ja que estou sem PC. Qual dos dois me aconselhariam? Aceitou sugestões de outros modelos, mas que de preferência sejam dual core e que receberão o android 4.0, ICS. Descartei o Galaxy S II Lite justamente por não saber a que bandas anda a atualização dele.

Bom galera, me aconselhem tendo em vista que não pretendo trocar de cel em pelo menos um ano.

PS: Não, não tenho mesmo grana pra bancar um Galaxy S II :9

Obrigado :)

• Membro VIP
Postado

O SII Lite receberá até o fim do ano, previsão da Samsung italiana e alguma outra (acho que suéca). Eu acho uma boa opção, mas se for comprar no ML, o RAZR é uma ótima opção (acredito que melhor), sai beirando so R$1000.

Já o SII Lite você encontra por volta dos R$800~900, e nessa faixa de preço, em lojas oficiais e com 1 ano de garantia é difícil achar algo que consiga competir com ele.

Postado

Então fiz uma pesquisa pela internet e em varios lugares aparecem que o Galaxy S II Lite não tera atualização.... agora to confuso, haha.

Provavelmente comprarei pelo Mercado livre mesmo, alem do Razr, também tem o Xperia P da nova leva da Sony, será que compensa?

Pra quem tem o Galaxy SII Lite, ja existem roms com o 4.0 pra ele? É fácil a instalação?

• Membro VIP
Postado

Não tem ROMs para o SII Lite, e o ICS deve sair sim, já foram duas "samsungs" que confirmaram, além da brasileira dizer o mesmo (até o fim do ano).

O Xperia P é uma ótima opção, contanto que a memória interna dele não seja um empecilho pra você (16GB, sobrando cerca de 12~13GB livres) já que não pode ser expandível com cartão. Além disso o hardware é similar ao SII Lite e já vem com ICS. O único "contra" é que ele normalmente custa bem mais de R$1000.

Postado

O Galaxy SII Lite realmente é bem sedutor se realmente fosse confirmada a atualização dele pra ICS, eu iria sem duvida...

O Xperia P eu acho lindo, esse smartfones da Sony são maravilhosos. No mercado livre eu pesquisei pouco, mas achei anuncios a menos de 1000, só que importados.

• Membro VIP
Postado

Eu também fico com o pé atrás, mas acho difícil que ele não tenha uma boa ROM não oficial, tem muitos smartphones com hardware similar que receberão o ICS e algum port não deve ser tão difícil de se fazer, se alguém começar.

E eu prefiro comprar em loja, pode até sair um pouco mais caro, mas a segurança de ter pelo menos um ano de garantia vale o custo extra.

Postado

Também pensei nisso, amigo... vendo pelo lado de Hardware o Atrix tambem não seria uma boa pedida? Dual core, 1gb de ram, Tegra 2... Cruel é as porcarias da motorola que deixam o cel lento, mas me falaram que com custom rom o cel fica excelente... e ja estão fazendo uma 4.0 pra ele...

Sera que vale?

• Membro VIP
Postado

A dúvida é difícil mesmo, se o Atrix estiver saindo pelo mesmo preço (e em lojas confiáveis, com garantia de 1 ano), aí você vai ter que decidir pelos detalhes.

Acho que o hardware do SII Lite não fica atrás do Atrix, a tela dele é melhor (qualidade), mas perde em resolução. O Atrix tem mais acessórios e também terá o ICS oficial. Tente procurar os dois, e ver se acha algum em loja para testar. Acredito que ambos irão ser suficientes pra você.

Ah, as câmeras da Motorola não são lá grandes coisas, então pode ser outro ponto contra o Atrix.

Postado

Então amigo, acho que o Atriz pesa mais pra mim pelo fato da Lapdock, ultimamente ando sem pc e isso seria uma mão na roda.

Tava dando uma pesquisada no mercado livre, achei um Razr a 1089 reais com garantia de um ano direto na motorola, de um vendedor que ja vendeu mais de 200 produtor.

O Razr ta no nivel do SII, ou seja, ta com um preco otimo!

Acho que vou tentar pegar esse Razr, se o tempo não der ($$), vou ficar de Atrix mesmo.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!