Ir ao conteúdo

Não consigo instalar MSN 2011

caroldm

Posts recomendados

Postado

Ao tentar instalar o MSN 2011 no meu trabalho, apareceu um aviso dizendo que antes disso tinha que atualizar a plataforma do meu windows. Pra isso, teria que ir em "iniciar", pesquisar por "windows update" e ver as atualizações disponíveis que lá estariam, pois uma delas seria essa da plataforma. Só que quando abro o windows update não aparece nada, somente uma faixa em amarelo em cima da tela dizendo que somente o administrador tem acesso a algumas configurações. Achei estranho porque até então eu achava que era administradora desse computador. (pelo menos foi o que o rapaz aqui do meu trabalho que configura as máquinas me disse). Uso o windows vista. Alguém tem ideia de como me ajudar? Não consigo entrar no msn de jeito nenhum.

Obs.: Print da tela quando abro o windows update

post-991374-13884963386379_thumb.jpg

Postado
Vai em Change Settings e veja se consegue modificar para receber atualizações .. elas estão desativadas ...

Quando clico em "change settings" aparece essa tela do print abaixo, que não me permite clicar em nada:

post-991374-13884963393038_thumb.jpg

Postado

Se o seu computador estiver em um dominio ser administrador local da sua maquina não adianta nada , tem de ser administrador do dominio .

Abraços,

Renatinho

Postado
Se o seu computador estiver em um dominio ser administrador local da sua maquina não adianta nada , tem de ser administrador do dominio .

Abraços,

Renatinho

E como eu faço pra ver se sou administrador local ou administrador do dominio? Se eu for um "administrador local" não consigo ter o msn no meu computador?

Postado
como é a rede ? sem saber isto não tenho como saber se está em um dominio . Existe um servidor aí ?

Att,

Renato Gonçalves

O que você quer saber exatamente? Todos os computadores da onde trabalho são conectados a uma rede, só que não acho que eles que bloquearam msn ou algo do tipo, pois uma pessoa que trabalha comigo conseguiu instalar normalmente e não teve problema nenhum, cheguei a perguntar pra ela mas ela também não sabe o que pode estar acontecendo.

Postado

Sim , o que gostaria de saber é se os usuarios são autenticados pela maquina local ou por um servidor ( o que indicaria que você está em um dominio ) . Vamos prosseguir então como se sua rede fosse em grupo de trabalho e não dominio . Clique em iniciar , clique com o direito em computador , clique em gerenciar. Na janela que vai se abrir selecione usuarios e grupos locais , clique duas vezes na pasta usuarios , clique com o direito no seu usuario , clique em propriedades , vá na aba membro de , se nesta aba não aparecer administradores , você não é administradora neste computador e precisará de um administrador para adiciona-la ao grupo administradores .

Abraços,

Renatinho

Postado
Sim , o que gostaria de saber é se os usuarios são autenticados pela maquina local ou por um servidor ( o que indicaria que você está em um dominio ) . Vamos prosseguir então como se sua rede fosse em grupo de trabalho e não dominio . Clique em iniciar , clique com o direito em computador , clique em gerenciar. Na janela que vai se abrir selecione usuarios e grupos locais , clique duas vezes na pasta usuarios , clique com o direito no seu usuario , clique em propriedades , vá na aba membro de , se nesta aba não aparecer administradores , você não é administradora neste computador e precisará de um administrador para adiciona-la ao grupo administradores .

Abraços,

Renatinho

Entrei nessa janela e apareceu administradores, então creio que eu seja, mais um motivo pra eu não entender porque não consigo instalar e porque aparece aquela faixa amarela no windows update. Tirei um print da tela pra você ver.

post-991374-13884963400317_thumb.jpg

Postado

Você tem de ver qual usuario voce está usando , clicar com o direito nele e verificar na aba membro de . O usuario chamar admin não significa que ele é membro do grupo de administradores locais.

Abraços ,

Renatinho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!