Ir ao conteúdo

Configuraçao ate R$ 1500 - monitor + PC + filtro de linha

Posts recomendados

Postado

Aehh galera, boa tarde.

Seguinte, to querendo montar um PC novo com esse dinheiro em orçamento (R$ 1500) , mais tambem vou precisar de um monitor e um filtro de linha decente.

O filtro de linha, gostaria de algum daqueles decentes recomendados aqui no forum. So não encontro onde comprar onlinne.

O monitor, penso no LG 3D d2342p - https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=38273 - R$ 521, que usaria tambem no PS3 que esta por vir, pra assisti bluray e jogos em 3d. Mais gostaria de outras indicaçoes e tambem de opinioes a respeito desde monitor.

Gostaria de uma configuração decente para uso geral ( Internet, musica, videos em FULL HD, AutoCad e dificilmente jogos) e que ofereça, no futuro uma possibilidade para colocar uma placa de vídeo. (ai sim viriam mais jogos :x )

Tenho alguns HDs SATA aqui em casa que pretendo utilizar por enquanto. E meu gabinete vou ter que sacrificar ele.

Então, gostaria de recomendaçoes para:

* Processador - Penso no Core i3 2105 ( Onde posso encontrar?? ) ou no AMD Fusion A8, gostaria de opnioes e qual seria mais adequado;

*Placa-mãe compativel - MB ASUS p/ Intel P8B75-M LE (R$ 312) para 1155 foi a mais interessante.

Seria legal ter firulagens como HDMI e usb 3.0, mais se explodir o orçamento, esqueçe.

*Fonte - Decente o suficiente ao ponto de aceitar um futuro up de placa de video.

*Gabinete - Gabinete Thermaltake V3 Black Edition (R$ 137) Quanto mais em conta e resistente, melhor.

*Memoria RAM;

Acho que por enquanto é isso, e agradeço a reposta desde ja.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...