Ir ao conteúdo

Print Server para Impressão de Cupom não fiscal

VIT9

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos! Ja procurei na internet toda por algum print server compativel com a Epsom LX-300, mas não encontrei. No local é usada para imprimir apenas cupom. Tipo aqueles de estacionamento. O certo seria uma impressora térmica-cupom não fiscal, só que não faço ideia de modelo compativel. Tenho em mãos atualmente o print server TL-PS110P da TP-LINK mas o mesmo não é compatível com a LX-300. Gostaria de saber se alguém teve alguma dificuldade parecida. O local é um Motel/Hotel e o problema é que são 2 impressoras locais na recepção. Uma lx300 na recepção mesmo e a outra ligada via um cabo paralelo dentro de um conduíte de mais ou menos 50~70metros na cozinha. O cabo deu defeito e não há possibilidade de troca do mesmo pois é muito longo. A solução mais viavel seria a instalação de um print server na impressora distante e o cabeamento via cabo de rede. Só que não encontro print server compatível com a mesma. Se alguém tiver ideia de alguma solução ou uma indicação de impressora para o print server ou um print server novo, eu agradeço. Estou localizado em SP - CAPITAL - ZONA LESTE para caso haja alguma solução/compra/etc.

Grato.

Postado

Bem pensado... Acho que posso colocar um computador bem fraquinho la, coloca-la na LPT1 e compartilhar. E passar um cabo de rede até o roteador que deve dar uns 60 ~ 70 metros e ver como se comporta. Acho que é até melhor do que um print server pelo fato da configuração etc, só que ocupa menos espaço. Enfim, sua ideia foi boa.

Postado

Local ela funciona normalmente. Ontem eu testando o print server, ele deu sinal de vida, até imprimiu algumas coisas mas quando eu desliguei e liguei pra testar, parou. Acho que é pelo fato de ser incompativel.

Postado

É um print server que é conectado diretamente na porta LPT da impressora e de la ja tem a saída ethernet que é ligada no roteador e de um pc pela rede eu configuro diretamente pelo cd. Porque pela instalação de impressora pela rede(windows) ele não reconhece. Então tem que ser pelo cd. Ontem eu testando, chegou a imprimir algumas coisas mas parava do nada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...