Ir ao conteúdo

OCZ 500W Modxstream Pro ou Enermax 550W NAXN 82+?

eriko.dias

Posts recomendados

Postado

Há 3 semanas atrás minha fonte Iceage de 500w foi pro saco e preciso comprar uma fonte melhor do que ela, e das fontes que eu pesquisei e achei mais em conta pelo custo/benefício, foram essas duas. Mesmo que o meu pc não demande tanta energia, estou dando preferência para uma fonte a partir de 500W. Mas para a minha configuração qual delas é melhor? A OCZ tem 500w, mas é modular. Já a Enermax não, mas tem 550w. As duas estão na mesma faixa de preço. Abaixo minha config:

ASUS M4A78T-E

ATI Radeon XFX 4870 1gb

AMD Phenom 2 720 be X3 (X4) 2.8GHZ

HD SAMSUNG 320GB SATA 2

4GB DDR3 1333MHZ Markvision

Postado
Há 3 semanas atrás minha fonte Iceage de 500w foi pro saco e preciso comprar uma fonte melhor do que ela, e das fontes que eu pesquisei e achei mais em conta pelo custo/benefício, foram essas duas. Mesmo que o meu pc não demande tanta energia, estou dando preferência para uma fonte a partir de 500W. Mas para a minha configuração qual delas é melhor? A OCZ tem 500w, mas é modular. Já a Enermax não, mas tem 550w. As duas estão na mesma faixa de preço. Abaixo minha config:

ASUS M4A78T-E

ATI Radeon XFX 4870 1gb

AMD Phenom 2 720 be X3 (X4) 2.8GHZ

HD SAMSUNG 320GB SATA 2

4GB DDR3 1333MHZ Markvision

Dessas duas a Enermax 550W NAXN 82+ é melhor opção, mas existem fontes melhores que não custam mais. Peça indicações nos tópicos fixos próprios para isso lá no topo da página.

Postado
Dessas duas a Enermax 550W NAXN 82+ é melhor opção, mas existem fontes melhores que não custam mais. Peça indicações nos tópicos fixos próprios para isso lá no topo da página.

Ok, vou pedir uma indicação lá. Mas essa Enermax 82+ é a mesma desse site:

http://www.comprefacill.com.br/ecommerce_site/produto_16745_5227_Fonte-Enermax-NAXN-550W-REAL-86-5-eficiencia-PFC-Ativo-Box- ? Porque não tem escrito +82 nela.

Postado
Nem é a mesma. A82+ tem o código ENP550AWTB.

Pior. O código dela é o mesmo, só que não tem o B no final. Isso enganaria qualquer um. Por mais que essa fonte desse site seja boa, nem vou pegar ela porque não foram feito testes de outros modelos das seria NAXN, eu acho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...