Ir ao conteúdo

Ramais Virtuais Hipath 3800

pixe00

Posts recomendados

Postado

Ola a todos,

Estou precisando de uma ajuda.

Foi instalado a Central Siemens Hipath 3800, e alem dos ramais reais, fisicos, tivemos que criar Ramais Virtuais e utilizar a chamada flex, porém acabamos gerando um problema, um dos ramais virtuais esta conflitando com um plano de marcação meu, e não posso alterar nenhum dos dois.

Exemplo:

Plano de Marcação: 11-2839

Ramal Virtual: 11283

Quanto tento discar o plano de marcação ele não deixa eu discar o 9 quando termino de discar o 3 ele ja começa a chamar o ramal virtual.

Queria um jeito de evitar que todos os ramais virtuais podessem ser chamados.

Postado
Ola a todos,

Foi instalado a Central Siemens Hipath 3800, e alem dos ramais reais, fisicos, tivemos que criar Ramais Virtuais e utilizar a chamada flex, porém acabamos gerando um problema, um dos ramais virtuais esta conflitando com um plano de marcação meu, e não posso alterar nenhum dos dois.

Exemplo:

Quanto tento discar o plano de marcação ele não deixa eu discar o 9 quando termino de discar o 3 ele ja começa a chamar o ramal virtual.

ou se cria uma código de acesso para este plano de marcação ou muda o numero do ramal

Postado
Ola a todos,

Exemplo:

voce terá de colocar um código de acesso diferente ou abrir mão deste ramal virtual. Talvez tenha uma outra forma, porém só analisando a base de dados.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!