Ir ao conteúdo

Como faço Proteus ISSIS funcionar no windows vista é 7 ?

lksmodos

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal sou novo fórum é já tenho umam dúvida, sou estudante de eletroeletronica e atualmente venho usando muito proteus pra fazer os circuitos dos meus projetinhos, mas atualmente tive um problema e acabei formatando meu Pc e colando o windows 7 e vista (cada em uma partição) e acabou que o proteus não funcionou em nenhuma das duas já tentei quase tudo que sabia se alguém puder me ajudar nesse caso ficarei muito agradecido.

Postado
diga ele esta instalado?? e não abre você não consegue instalar qual é o erro???

entãao eu uso uma versão portatil ´pra ser mais especifico essa :Proteus 7.7 Portable

Postado

eu tenho o proteus 7.8 completo no win7. clique com o direito no executavel, va em propriedades, modo compatibilidade, tenta xp sp2 ou 3.

ou então tente executar como administrador.

Postado
eu tenho o proteus 7.8 completo no win7. clique com o direito no executavel, va em propriedades, modo compatibilidade, tenta xp sp2 ou 3.

ou então tente executar como administrador.

vou tentar baixar essa versão pois uso o 7.7

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...