Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone BH-503 (Bluetooth) deixou de parear Win7 64bits


Posts recomendados

Olá pessoas!

Comprei um fone Nokia BH-503 (Bluetooth) e conectei com o adaptador onboard do meu laptop (Dell XPS L502X, Windows 7 Home Premium 64bits). Funcionou perfeitamente até que conectei meu celular a ele via Bluetooth também. Depois do ocorrido, vou no painel de dispositivos e impressoras e tento conecta-lo. O windows encontra os serviços, e quando clico em "Ouvir Música" há um processamento com resposta "Falha na conexão".

Já tentei várias abordagens para solucionar este problema, porém sem sucesso.

Comentei esta dificuldade com um amigo e pedi para que pareasse com o computador dele para eliminar a desconfiança da problemas com o meu fone. Ele conectou meu fone no MAC dele. Funcionou como deveria. Passado alguns dias ele se queixou que o fone dele (um igual ao meu) parou de conectar ao dele.

Este fato me deixou pensando se a cada nova conexão o Windows perde ou modifica algum registro interno, mas não sei, é só especulação.

Já tentei remover o driver do fone e reinstala-lo mas sem sucesso, pela rapidez de conexão e por ter pareado sem solicitar a senha, tenho certeza que não consegui remover por completo.

Bom pessoal é isso, se alguém tem alguma ideia do que está havendo e/ou algum procedimento agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira tentativa seria restaurar o windows para uma data anterior ao problema.

Severino, obrigado pela resposta mas este problema já faz um tempinho (meses) que ocorreu. Não tenho um ponto de restauração anterior. Pensei que houvesse alguma biblioteca ou registro que pudéssemos manipular.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, eu tenho esse fone também e sempre fico alternando entre o Desktop Win 7 e o Notebook também com Win 7.

Muitas vezes o que eu faço é o seguinte, vou naquele icone do bluetooth no cantinho do relógio, vou em dispositivos e removo o fone.

Depois ligo ele novamente, ai tenho que ir la no icone do bluetooth novamente e clicar em Procurar dispositivos.

Ai ele acha o fone, clico em algo como avançar ou instalar (não estou no PC de casa, por isso não me lembro ao certo o nome das opções).O próprio Win começa a instalar ele, acho que pelo Windows Update ... ai depois de instala-lo mesmo assim ele não funciona.

Ai eu vou no icone de som do PC, no cantinho do relógio também, clico com o botão direito e clico em Dispositivos de Reprodução, ai você vai ver o fone bluetooth stereo lá ... é só clicar com o botão direito e selecionar Definir como Padrão ou algo assim.

Sempre que faço isso dá certo ....

Boa sorte amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!