Ir ao conteúdo

Apostilas, cursos, vídeo aulas, tutoriais, etc. - SONY VEGAS

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem?

Então, eu sei que tem muita gente que vem até o Clube do Hardware procurando por vídeo aulas e tutoriais para diversos programas. Pois eu resolvi dar minha contribuição para o pessoal que precisa aprender a editar vídeos. Eu recomendo usar o Sony Vegas, é um editor profissional mas com características que fazem com que editores amadores consigam ótimos resultados usando o programa.

Aqui tem uma apostila pra quem quer saber tudo sobre as ferramentas do programa:

Apostila de Vegas Pro 11 - Grátis

Aqui um curso de Vegas Pro 11, totalmente grátis e em vídeo:

Curso de Vegas Pro 11

Aqui uma lista com diversos tutoriais para o programa (tem desde tutoriais mais simples e básicos até os mais avançados, de efeitos e gráficos):

Tutoriais para Sony Vegas

Pra quem quiser baixar/instalar o programa, aqui tem o link para o programa, DIRETO DO SITE DA SONY:

Baixar Vegas Pro 11

LEMBRANDO GALERA, SEM PIRATARIA HEIN? :D

Eu sei que esse post pode parecer meio comercial, meio "auto-divulgador", mas eu queria contribuir com o meu material para o pessoal que acessa o Clube do Hardware. É de graça, eu não to ganhando nada em cima, então acho que não tem problema :D:D

Obrigado pela atenção!

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!