Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lospider

Ventilação: Não Sei Mais O Q Fazer!

Recommended Posts

:D aí, galera! Estou novamente aqui pedindo a ajuda de vocês... Eu possuo o PC da assinatura em um gabinete Full Tower (5 baias, bastante espaço interno) e uma fonte Best Express de 500W. Dentro do gabinete tem um cooler de fonte emabaixo do HD e um de Pentium MMX na placa de vídeo (ambos ligados na fonte por uma "gambiarra"! hehe). Coloquei mais um cooler AKASA 80mm acrílico colorido 2500rpm para exaustar o calor do gabinete.

Mas mesmo assim o processador fica em 52º no windows quando liga e até eu desligar (após usar o PC a tarde toda) ele chega a 60º.

O q está fazendo ele esquentar tanto assim??

O q mais eu posso fazer pra baixar essa temperatura (sem gastar quase nada, pois já gastei muito com esse PC novo! hehe)??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço a eficiência desse cooler mas lapidar pode ajudar um pouco. Usar pasta térmica de boa qualidade tbem, além de retirar a grade do cooler(se tiver), são medidas que ajudam a baixar alguns graus importantes.

Lembro ainda que, a temperatura pode não ser tão real assim pois existem muitos casos onde os sensores não refletem a realidade. Cada caso é um caso. E além disso, pode ser de fato a temperatura do die e neste caso, não tá absurda não. Se o sistema não tá com sintomas de temperatura alta, fica tranquilo.

Recomendo ainda fazer o teste do DEDÔMETRO.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×