Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rvidigal

M 825 V7.2a

Recommended Posts

:wacko: Estou com um probleminha, estou com uma M825, Athlon XP 2000 +, 256 mb DDR 333/ PC 2700, fonte ATX

A maquina liga passa energia para o cooler ... mas não da sinal de vídeo nem o Píí

já testei a memória, o processador... será que alguém poderia me dar um help?!?!? :( Por favor!!!!

Beta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por rvidigal@11 maio 2004, 20:17

:wacko:  Estou com um probleminha, estou com uma M825, Athlon XP 2000 +, 256 mb DDR 333/ PC 2700, fonte ATX

A maquina liga passa energia para o cooler ... mas não da sinal de vídeo nem o Píí

já testei a memória, o processador... será que alguém poderia me dar um help?!?!? :(  Por favor!!!!

Beta

Sinceramente tô achando que é mal de PC Chips, já fiz uma máquina com a M848 e o problema é exatamente esse.

Já vi várias pessoas se queixando exatamente desse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema nessa placa mãe também, mas o que está acontecendo é que não consigo fazer a instalação do windows 2000 e XP, sempre pára durante a instalação e me dá alguma mensagem de erro, o pior é que sempre é uma mensagem diferente da outra.

Já troquei a HD por uma nova e continua dando o mesmo problema, já troquei o pente de memória e continua a mesma coisa.

Se alguem souber o que pode ser feito, agradeço muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2 - M863G v5.1 / v1.5

1 - M810D v7.5 e

1 - M825 v7.2A

Todas elas apresentam o mesmo sintoma, nao liga, apenas o cooler é que roda e do resto, nem nem consegue rodar a bios.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais