Ir ao conteúdo

Como mudar um programa no delph 7

tec info

Posts recomendados

Postado

Olá galera do forum estou aqui mais uma vez precisando de uma ajudinha

desculpe se esta postado em lugar errado mas creio q sou iniciante(leigo) deve ser aqui mesmo

bom o problema e o seguinte,estou querendo editar um programa pronto (mas tenho os fontes e tal)

o programa e o da gerbo de abrir a gaveta (mas porque abrir a gaveta) pois é

minha gaveta não abre no meu programa de pdv

ai estou tentado criar um atalho atraves do delph para que quando pressionado uma tecla no teclado o a gaveta se abra não não sei como faz mas segue um print screen doq estou tentado fazer

No mais muio obrigado

post-368261-13884963407994_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado
Olá galera do forum estou aqui mais uma vez precisando de uma ajudinha

desculpe se esta postado em lugar errado mas creio q sou iniciante(leigo) deve ser aqui mesmo

bom o problema e o seguinte,estou querendo editar um programa pronto (mas tenho os fontes e tal)

o programa e o da gerbo de abrir a gaveta (mas porque abrir a gaveta) pois é

minha gaveta não abre no meu programa de pdv

ai estou tentado criar um atalho atraves do delph para que quando pressionado uma tecla no teclado o a gaveta se abra não não sei como faz mas segue um print screen doq estou tentado fazer

No mais muio obrigado

Em relação ao "erro", deve ser porque você está colocando o trecho após o "final" do código, ou seja, depois do "end.". E o compilador "resolveu" ignorar o trecho.

Neste caso, a mensagem de erro apresentada está correspondendo ao contexto. (Basta traduzir)

No aguardo.

Abraços

Postado
Em relação ao "erro", deve ser porque você está colocando o trecho após o "final" do código, ou seja, depois do "end.". E o compilador "resolveu" ignorar o trecho.

Neste caso, a mensagem de erro apresentada está correspondendo ao contexto. (Basta traduzir)

No aguardo.

Abraços