Ir ao conteúdo

Como mudar um programa no delph 7

tec info

Posts recomendados

Postado

Olá galera do forum estou aqui mais uma vez precisando de uma ajudinha

desculpe se esta postado em lugar errado mas creio q sou iniciante(leigo) deve ser aqui mesmo

bom o problema e o seguinte,estou querendo editar um programa pronto (mas tenho os fontes e tal)

o programa e o da gerbo de abrir a gaveta (mas porque abrir a gaveta) pois é

minha gaveta não abre no meu programa de pdv

ai estou tentado criar um atalho atraves do delph para que quando pressionado uma tecla no teclado o a gaveta se abra não não sei como faz mas segue um print screen doq estou tentado fazer

No mais muio obrigado

post-368261-13884963407994_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado
Olá galera do forum estou aqui mais uma vez precisando de uma ajudinha

desculpe se esta postado em lugar errado mas creio q sou iniciante(leigo) deve ser aqui mesmo

bom o problema e o seguinte,estou querendo editar um programa pronto (mas tenho os fontes e tal)

o programa e o da gerbo de abrir a gaveta (mas porque abrir a gaveta) pois é

minha gaveta não abre no meu programa de pdv

ai estou tentado criar um atalho atraves do delph para que quando pressionado uma tecla no teclado o a gaveta se abra não não sei como faz mas segue um print screen doq estou tentado fazer

No mais muio obrigado

Em relação ao "erro", deve ser porque você está colocando o trecho após o "final" do código, ou seja, depois do "end.". E o compilador "resolveu" ignorar o trecho.

Neste caso, a mensagem de erro apresentada está correspondendo ao contexto. (Basta traduzir)

No aguardo.

Abraços

Postado
Em relação ao "erro", deve ser porque você está colocando o trecho após o "final" do código, ou seja, depois do "end.". E o compilador "resolveu" ignorar o trecho.

Neste caso, a mensagem de erro apresentada está correspondendo ao contexto. (Basta traduzir)

No aguardo.

Abraços

bom mudei de gaveta agora estou com uma que liga direto na impressora mas a mesma não abra pelo meu programa pdv

a impressora q eu comprei é essa menno it76050

e a gaveta vai direto nela no site da menno tem a dll mas não sei como fazer para a gaveta abrir com a dll ja coloquei ela no pograma ja coloquei ela no system32\driver e nada dela funcionar aguardo a resposta de todos e deixar aqui que meu problema não foi resposndido grande abraço

• Moderador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!