Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com GESTURE do Touchpad Samsung RF511 SD4


gandja2005

Posts recomendados

Pessoal,

Recentemente comprei um note da samsung (RF511 SD4) e, como o boot estava muito lento, dei uma olhada no que estava sendo inicializado junto com o SO para tentar melhorar a performance.

Desabilitei alguns serviços da samsung (como update manager por exemplo) e depois percebi que a funcionalidade gesture do touchpad parou de funcionar. Como não sabia o que tinha feito, retornei com a incialização de todos os serviços que eu tinha desabilitado, só que continua da mesma forma.

Agora, além do boot lento, to sem a funcionalidade gesture*.

* Na verdade eu não estou sem a funcionalidade, após a inicialização, entro no painel de controle, nas opções do mouse e ele passa a funcionar. Só que tenho que fazer isso toda vez que ligo o computador.

Alguma dica???

Em tempo, eu uso ele para desenvolver apps para android (eclipse + SDK google) e em .Net (Visual Studio + SQLServer), achei que o desempenho seria melhor, me decepcionou um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Pessoal,

Recentemente comprei um note da samsung (RF511 SD4) e, como o boot estava muito lento, dei uma olhada no que estava sendo inicializado junto com o SO para tentar melhorar a performance.

Desabilitei alguns serviços da samsung (como update manager por exemplo) e depois percebi que a funcionalidade gesture do touchpad parou de funcionar. Como não sabia o que tinha feito, retornei com a incialização de todos os serviços que eu tinha desabilitado, só que continua da mesma forma.

Agora, além do boot lento, to sem a funcionalidade gesture*.

* Na verdade eu não estou sem a funcionalidade, após a inicialização, entro no painel de controle, nas opções do mouse e ele passa a funcionar. Só que tenho que fazer isso toda vez que ligo o computador.

Alguma dica???

Em tempo, eu uso ele para desenvolver apps para android (eclipse + SDK google) e em .Net (Visual Studio + SQLServer), achei que o desempenho seria melhor, me decepcionou um pouco.

Resolveu? Pois estou com o mesmo problema e não há santo (driver) que dê jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!