Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda) BSOD Caso estranho


João Geraldo

Posts recomendados

Ola bom dia, é minha primeira vez aqui no fórum, sempre quando tenho problemas com informatica sempre do uma olhada aqui e sempre consigo encontrar algo que me ajude, porém estou com um problema que ja achei algo parecido porém a solução não me ajudou, então hoje vim recorrer a ajuda de vocês desde ja obrigado.

O meu problema é o seguinte fiz aquisição de uma maquina nova e ao tentar instalar o sistema operacional Windows 7 sp1 64 por pendrive ou midia ambos 100% funcionando porém ao iniciar a instalação logo após o windows carregar a instalação antes de entrar na tela azul para selecionar linguagem e teclado me deparo com a uma tela azul com o erro 0x00000124 + outras coisas que não me recordo no momento mas postarei fotos da BSOD logo mais, então resolvi testar o micro com outros SO consegui instalar o win xp sp1 32bits funcionou normal instalei todos os drives e boas, mas não tenho a ideia de utilizar o windows xp, então tentei com uma versão recente do Ubuntu que tenho em casa não me recordo qual mas é bem recente e 64 bits, funcionou 100%. os hardwares que estou utilizando é um Processador Core i3 2120, Placa mãe Asrock h61m-vs, Hd segate sata de 500gb, e memoria Kingston KVR1333D3N9/4G, Fonte de 250W reais, então pensei que poderia ser algum problema que resolveria com atualização da BIOS, baixei e atualizei para ultima versão e adivinha não resolveu ai meio confuso com a situação resolvi comprar uma MB nova e Outra memoria pois tela azul ocorre muitas vezes por hardware com defeito então comprei uma placa mãe nova e outra memoria, a placa mãe nova é uma Asus P8H61M-LE Rev3, e a memoria é outra Kingston KVR1333D3N9/4G e adivinha o que me aconteceu mesma BSOD então atualizei a BIOS da placa Asus com a ultima versão a placa parou de funcionar =) rsrsrs voltei para Asrock fiz o test de memoria nas duas com o memtest e nada ai estou recorrendo a vocês, a tentei iniciar a instalação com o hd desligado só para ver se o problema poderia ser nele, ocorreu o mesmo erro. Hj atarde vou tentar colocar uma vga e desabilitar o vídeo onboard, e em ultimo caso vou testar com outro processador core i5 2gen de um amigo para ver se resolvo o problema. desde ja Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!