Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de controle Nvidia


gabrielhowat

Posts recomendados

Não esta aparecendo o painel de controle da nvidia no meu pc, quando eu tinha o win-32 bits, e instalava o driver que veio com a placa, aparecia normalmente, tinha as configs para phys x e 3d, mas quando eu atualizei os drivers, parou de aparecer essas opções, e com o driver antigo, nao conseguia jogar nada, o jogo nem iniciava e travava, agr que eu instalei o win-64 bits, mesmo com o driver do cd nao aparece o painel de controle nvidia, nao posso configurar o Phys X nem o 3D, agr eu atualizei o driver e continua sem eu ter essas opções, tentei baixar o proprio phys , instalei mas nao sei aonde configuro! Outra pergunta, MW3 é compativel com Phys X?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou lhe apresentar 2 sugestões:

1) Execute o software de detecção da GeForce aqui. Execute on-line, ou

2)Baixe esse driver, que é compatível com seu sistema, e reinstale. Não sei afirmar com certeza se o PhysX está embutido. Provavelmente sim. Tente e poste o resultado.

3) Aqui ensina como usar o painel de controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!