Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de partição logica


Visitante

Posts recomendados

eu sei que alguem aqui pode me ajudar, o problema é o seguinte, tenho um HD com 2 partições. ontem deixei meu PC fazendo download de um arquivo e fui dormir (deixei ele progamado para desligar só), no outro dia quando acordei liguei meu PC e apareceu um mensagem dizendo "unidade de sistema inválido".

peguei outro hd que eu tenho coloquei como master, e esse que deu problema com slave, quandro entrei no windows, abri o explorer e apareceu 3 unidades uma desse hd que dei boot, e as outras 2 do hd que deu problema.

quando cliquei na unidade D: ela abriu mas não tem nada dentro, olhei o tamanho disponivel da unidade, ela aparece como 75% usada.

então eu peço ajuda a alguem que possa me ajudar, que tenha experiência com esse tipo de problema, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente usar (através desse HD que você pôs como master) o norton disk doctor, pois se for um problema na FAT do disco que deu esse problema, o NDD pode resolver. Caso não, use um programa que foi me indicado por um colega e funcionou bem comigo, é GetDataBack. Ele roda no windows, achei esse o maior defeito, mas é muito bom, ele vasculha o disco em busca de arquivos recuperáveis e como você não gravou nada no disco problemático, deverá recuperar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!