Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com problemas com a impressora HP deskjet 3745, aconterce o seguinte tenho uma rede local com 3 PCs utilizando o Windows XP e 1 com o Windows 7, a impressora está instalada e compartilhada no PC com o Windows XP, os 3 PCs que utilizam o Windows XP funciona normalmente a impressão, já com o Windows 7 a impressão sai invertida, é preciso um espelho para ler o que imprime, já refiz todo o processo de compartilhamento e o resultado é o mesmo, alguém tem alguma ideia como pode me ajudar?

Postado

Deve ser um problema local no desktop com W7 . Sugiro remover e reinstalar o driver e programas da impressora nesse desktop. Sempre é bom também obter a última versão do CD de instalação no site da HP ( pois pode ter atualizações importantes ).

Postado
Deve ser um problema local no desktop com W7 . Sugiro remover e reinstalar o driver e programas da impressora nesse desktop. Sempre é bom também obter a última versão do CD de instalação no site da HP ( pois pode ter atualizações importantes ).

A impressora foi instalada via rede, onde o windows update instala automaticamente os drivers da impressora.

• 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!