Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento Da 1o Hp Do I.e. / Desistalacao Do I.e?


sudeva1

Posts recomendados

aí galera toda vez q abro a 1o. pagina no meu Internet Explorer ela trava no carregamento, ou seja comeca a abrir e trava, então do um CTLR + ALT + DEL e la tem dizedno q o I.E. não ta respondendo ( afinal travo ne ), mato a atividade e abro novamente o I.E e ele funciona normalmento o resto do dia ate q eu reinicie o pc novamente.

Alguem sabe o porque disso ? Tem como eu desinstalar o I. Explorer ?

Obs.: Win98, todo atualizado e tal;

já passei o anti-virus tbem, não encontro nada.

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstalar ele de modo "amigável" e sem mexer com a interface do Windows não tem. O bicho vem impregnado no sistema operacional. :P

Mas para resolver o seu problema procure por um programa chamado Spybot. Rode ele, e provavelmente seu problema acabará, pelo menos até você pegar outro spyware... :devil:

Ou instale outro browser. Eu recomendo, porque o IE já está ultrapassado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu acha q é spyware mano ?

nem muito difícil não porque é o micro do nerd do meu irmão, aí ele fica na ####### do msn direto aquele ###, pra c ter uma ideia ele pego no meu pc em uma semana e minha caixa de email comecou a vir email desconhecidos com arquivos de spyware e semelhantes... :angry:

vou ver aqui c vai dar certo

valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tive esse problema..era um bugzinhu q deu no IE depois de atualizar o windows que também era 98( hoje uso o xp, acho bem melhor, mas não vem ao caso)

vou ver se eu acho direitinho o processo q eu fiz aqui e coloco aqui pra você

mas é bug....

assim q achar eu te passo

falou

(vai procurando algo sobre isso q talvez você acha antes do q eu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não estou me lembrando, como tirei o bug, mas me lembro q achei pelo google( pode acreditar) digitei lá o problema com o bug, dai achei uma pagina que ensinava como tirar...devia ter adicionado aos favoritos.

mas tenta aí.

Dá uma olhada no superdownloads..vai lá e digita bug IE sei lá.. faz isso no google também.

você deve achar algo.

vou procura mais um pouco..mas provavelmente não esteja mais no meu micro....formatei esses dias..e devo te rme esquecidod dele.

Bom tenta ai..vou procurar e posto se eu achar algo que possa ajudar

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sudeva1+13 maio 2004, 09:09-->
toshin@12 maio 2004, 09:58

Ou instale outro browser. Eu recomendo, porque o IE já está ultrapassado.

O meu é o 6.0

É ultrapassado. A equipe do IE gasta muito tempo criando bugfixes pra ele, por isso não sobra tempo pra implementar recursos nele, hahahahahahaha!!!

Existem outros browser bem mais avançados: o Firefox e o Opera.

Se quiser desinstalar o IE use o IEradicator. Por sua conta e risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!