Ir ao conteúdo

Notebook novo com pequeno problema

Kyzat

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, não sei se estou no parte do fórum certa pois recentemente comprei um note dos EUA (portanto sem garantia :( ...) e depois de uma semana mexendo muito colocando coisa demais (200GB só no primeiro dia), a maioria jogos, ele começou a apresentar uma certa lentidão pra abrir programas, fiz o que pude, usei CCleaner, desfragmentei e até fiz um diskcheck a procura de erros, depois de umas 4 horas fazendo todos esses procedimentos ele voltou a funcionar 100%. Depois de desligá-lo (eu tinha que dormir alguma hora =D) e ligá-lo novamente ele apresentou mesmo defeito com apenas um jogo, e é o que jogo mais, então, vim aqui pedir uma orientação dos companheiros do fórum a espera de alguma solução ou tentativa, antes de formatá-lo. A configuração do note está na minha assinatura abaixo ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...