Ir ao conteúdo

PC mais lento e som chiando

augustotrs

Posts recomendados

Postado

Bom gente,

não sei se por coincidência ou não, depois que instalei o jogo MAX PAYNE 3 meu pc ficou mais lento e o som chiando (musicas, videos, youtube, etc)... Desinstalei o jogo mas continua lento e com som chiando... Já abri o gabinete e dei uma limpada mas o problema continua... não sei o que pode ser.. problema na placa mãe, video, som ou qualquer outra coisa.

As vezes alguma coisa faz um barulhinho, parecendo que ta meio solto, acho que é o cooler.

No CS SOURCE ta dando umas travadas, o fps vai de 100 pra 40~20~5 sem contar a chiadeira com as mensagens de "fire in the hole"

O pc está usando muito da CPU... agora com o basico aberto está entre 45% à 55% +-

Havia realizado um scan com anti-malware e foi detectado varios virus que foram removidos com a ajuda do RenatoMejias.. estava achando que era problma causado pelos virus mas ainda persiste.

//*********************//

ALGUMAS INFOS:

Processador: DualCore Intel Wolfdale, 2800 MHz (74 x 38),

Intel® Core2 Duo CPU E7400 @ 2.80GHz, 2793 MHz,

Memória do Sistema: 2048 MB (DDR2-667 DDR2 SDRAM),

Placa de video: NVIDIA GeForce 9500 GT (1024 MB),

Placa de som: Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1]

Postado

Os Virus deve que danificou algum arquivo necessario para o Audio,reinstala todos os Drivers da sua placa mãe que resolve.

E rode um ComboFix e Spywares Terminator no teu computador para da um geral nele.

Postado
Os Virus deve que danificou algum arquivo necessario para o Audio,reinstala todos os Drivers da sua placa mãe que resolve.

E rode um ComboFix e Spywares Terminator no teu computador para da um geral nele.

Mas o que o "arquivo necessário para o audio" teria a ver com o alto uso de %CPU?

Postado
Bom gente,

não sei se por coincidência ou não, depois que instalei o jogo MAX PAYNE 3 meu pc ficou mais lento e o som chiando (musicas, videos, youtube, etc)... Desinstalei o jogo mas continua lento e com som chiando... Já abri o gabinete e dei uma limpada mas o problema continua... não sei o que pode ser.. problema na placa mãe, video, som ou qualquer outra coisa.

As vezes alguma coisa faz um barulhinho, parecendo que ta meio solto, acho que é o cooler.

No CS SOURCE ta dando umas travadas, o fps vai de 100 pra 40~20~5 sem contar a chiadeira com as mensagens de "fire in the hole"

O pc está usando muito da CPU... agora com o basico aberto está entre 45% à 55% +-

Havia realizado um scan com anti-malware e foi detectado varios virus que foram removidos com a ajuda do RenatoMejias.. estava achando que era problma causado pelos virus mas ainda persiste.

ALGUMAS INFOS:

Processador: DualCore Intel Wolfdale, 2800 MHz (74 x 38),

Intel® Core2 Duo CPU E7400 @ 2.80GHz, 2793 MHz,

Memória do Sistema: 2048 MB (DDR2-667 DDR2 SDRAM),

Placa de video: NVIDIA GeForce 9500 GT (1024 MB),

Placa de som: Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1]

Vou te passar uma dica simples, fácil e rapida que resolverá seu problema.

Va no Google e digite isto:

baixar+programa+Advanced Sistem e pesquise

Entre no site do Baixaki e baixe este programa.

Apos instalar ele basta selecionar "verificaçao profunda e deixar ele corrigir

todos os problemas de seu computador.

Ele tambem possui diversas ferramentas e o melhor esta em portugues.

Se isto nao funcionar volte aqui que te passo uma proxima dica para seu problema.

Se resolver agradeça ao pessoal que desenvolveu este programa e a min

por ter lhe passado esta dica. :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!