Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola V810


Posts recomendados

  • 4 meses depois...

aí amigo, tudo bem?

A qualidade da foto fica razoavelmente boa sim.... mas desde que você tire as fotos no modo 640x480 com ótima qualidade....

as outras fotos não ficam legais.... pelo menos pra mim elas não ficaram.... digo em relação à cores.

Quanto a transferência, segundo a VIVO, é impossível a transferência de fotos para o PC via cabo de dados... apenas por e-mail. Talvez eles (vivo) tenham feito isso para utilizarmos mais o MMS e dar mais $$$ pra eles!

Há quem diga que existe um bloqueio no código de programação do aparelho....

Se alguém souber como transferir fotos para o PC... por favor, estamos aguardando!

valeu!

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a transferência, segundo a VIVO, é impossível a transferência de fotos para o PC via cabo de dados... apenas por e-mail. Talvez eles (vivo) tenham feito isso para utilizarmos mais o MMS e dar mais $$$ pra eles!

Sem dúvida, a solução que eu tenho dado não é um remédio e sim uma vacina.

ou seja, so serve pra quem ainda vai comprar o celular.

Procure aparelhos com bluetooth ou pelo menos infravermelho

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!