Ir ao conteúdo

Problema na Placa de video

ThanatosX

Posts recomendados

Postado

Não é possivel 46º jogando :o

Esse bug acontece em vários jogos pesados quando você coloca os graficos do jogo muito altos, aí a placa demora mais pra preencher o modelo com a textura. Isso nao acontec com objetos proximos porque ela preenche as texturas de perto pra longe.. Veja de o Draw Distance também está no maximo, se estiver diminua um pouco.

Postado
La vem... hehehe :lol:

Esse problema só acontece no crysis?

Não,também com o BF3,AC2 ... Foi nos que eu reparei,não acontece no MW3

Amigo da primeira resposta,acho q no Crysis 2 não tem essa parada de draw distance não,so vejo la nos graficos gamer,advanced e hardcore, e em todas as opções ocorre a mesmo coisa

Postado

na verdade esses jogos tentam simular bem a realidade por isso tem um desfoque mesmo que você tenha o melhor pc do mundo ,porém quando a placa é fraca para o processo esse desfoque automatico simulando nossa propria visão fica meio lento mesmo .acontece com jogos mais atuais ou em processedaores que ficam ociosos também atrapalham um pouquinho mas não era pra ser tão visivel assim,tem alguma coisa errado.

Postado

Formatei aqui e continuou a mesmo coisa,a placa de video não é fraca pra esse jgo,pois vi no youtube no mesmo settings com a mesmo mobo e um processador mais fraco q o meu no gamer sem essas paradas estranhas ...

Postado

faz atualização do directx pra ver se melhora e desativa o anti-A pra ver se fica legal, e tenta com outro game pra ver se da isso também .è era pra roda pelo menos sem lag com seu pc .

Postado

Baixei o DX direto da microsoft e continua,baixei a SDK e continua,desativei o AA e continua,acontece muito no crysis,mais acontece muito pouco nos assasins creed,não acontece no MW3(COM AA) e nem no BF3(sem AA)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!