Ir ao conteúdo

Placa Mãe da Sinal de vida sem processador ?

GustavoKai

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal sou novato aqui no forum ... e tenho uma grande duvida .

Uma placa mãe quando ligada sem o processador .. qual sinal ela daria?

por que aqui comigo aconteceu meio que um desastre foi limpar a pasta térmica do meu processador ficou grudado no cooler .. quando tirei notei que os pinos tava tudo torto ... fui arruma piorei a situação agora a situação é o seguinte to sem processador e tabem nao tenho nenhum outro pra testar a mobo ... to em duvida se ela ainda a inteira ela foi pro saco ...

alguem poderia me dizer que sinal de vida a mobo ta sem processador ?

Postado

Dificilmente deu dano na mobo. Mas o fato de ter entortado os pinos não chega a ser uma tragédia completa. Com muita paciencia e delicadeza da para voltar os pinos tortos. A não ser que tenha quebrado algum. Mesmo assim, se quebrou, ainda tem chance com um soldador e uma certa perícia. Qual a situação atual do processador? tem como postar uma foto? Quanto a pergunta, sinais de vida sem processador, difícil, apenas acenderá algum led, se tiver ou uma ou outra, conforme a marca, dá algum beep.

Postado

então Dom 2 pinos do centro ja foi pro saco ... deu literalmente PT nele ... agora a minha duvida e a mobo por que ja pedi um processador pra sexta e to em duvida se vai dar certo ou nao .... fiz a burrada de compra um SpaceBr ..

a vou ver se acha ele aqui e posto a foto pra você ver

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!