Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som


Posts recomendados

Saudações ... estou com problema com meu som aqui no PC ... toda vez que tento executar media player com algum arquivo de som aparece esta mensagem.."Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcionando corretamente ou talvez não haja um dispositivo de som instalado no computador."

Lembrando que ontem dia 01 de agosto realizei uma atualização de drivers através do "Slim Drivers" não sei se tem algo relacionado, também alterei algumas especificações na placa de vídeo mas acho que não tem nada a ver.

Minha máquina é fraca ta ai as configurações mas acho que não seja necessário.

Com "XP ... Celeron 2.13ghz, 1.5gb de Ram, nividia Geforce FX 5200"

...espero que possa me auxiliar, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações ... estou com problema com meu som aqui no PC ... toda vez que tento executar media player com algum arquivo de som aparece esta mensagem.."Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcionando corretamente ou talvez não haja um dispositivo de som instalado no computador."

Lembrando que ontem dia 01 de agosto realizei uma atualização de drivers através do "Slim Drivers" não sei se tem algo relacionado, também alterei algumas especificações na placa de vídeo mas acho que não tem nada a ver.

Minha máquina é fraca ta ai as configurações mas acho que não seja necessário.

Com "XP ... Celeron 2.13ghz, 1.5gb de Ram, nividia Geforce FX 5200"

...espero que possa me auxiliar, desde já agradeço.

Se o problema começou a aparecer apos voce atualizar seu computador o problema pode estar na atualizaçao e nao em seu computador,neste caso volte a usar o antigo driver.

Se este erro esta acontecendo antes mesmo de voce atualizar os drivers de seu pc eu preciso saber antes algumas coisas:

1º Quando foi que isso começou a acontecer ?

2º voce alterou ou instalou algo em seu pc,e apos este erro começou a surgir ?

A solução para seu problema esta na ponta de meus dedos mas antes me responda as perguntas acima.

Aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o problema começou a aparecer apos voce atualizar seu computador o problema pode estar na atualizaçao e nao em seu computador,neste caso volte a usar o antigo driver.

Se este erro esta acontecendo antes mesmo de voce atualizar os drivers de seu pc eu preciso saber antes algumas coisas:

1º Quando foi que isso começou a acontecer ?

2º voce alterou ou instalou algo em seu pc,e apos este erro começou a surgir ?

A solução para seu problema esta na ponta de meus dedos mas antes me responda as perguntas acima.

Aguardo resposta

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Então meu amigo foi depois da atualização... e agora a pouco pude ver que no canto direito ali em baixo o dispositivo de som também não aparece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Então meu amigo foi depois da atualização... e agora a pouco pude ver que no canto direito ali em baixo o dispositivo de som também não aparece...

Apenas reverta esta atualizaçao.

voce pode fazer isso da seguinte forma:

Meu compútador

Painel de Controle

Sistema

Hardware

Gerenciador de Dispositivo

Clique duas vezes com o mouse no dispositivo de audio,isso abrirá uma pequena tela.

Nela va em :Driver e clique em Reverter Driver, o mesmo voltará ao driver anterior e provavelmente o erro que voce esta tendo será resolvido.

Se tiver duvidas volte aqui que te passo outras dicas e sugestoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas reverta esta atualizaçao.

voce pode fazer isso da seguinte forma:

Meu compútador

Painel de Controle

Sistema

Hardware

Gerenciador de Dispositivo

Clique duas vezes com o mouse no dispositivo de audio,isso abrirá uma pequena tela.

Nela va em :Driver e clique em Reverter Driver, o mesmo voltará ao driver anterior e provavelmente o erro que voce esta tendo será resolvido.

Se tiver duvidas volte aqui que te passo outras dicas e sugestoes.

~~~~~~~~~~~~~~~~

valeu me ajudou mesmo... o problema estava lá mesmo não necessária mente em reverter mas sim em habilitar o hardware, pois de aluma forma estava desabilitado.... obrigado ... valeu mano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!