Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com Notebook CCE Win D23L Intel Core i3 330M 14" 2.13GHz 2GB 320GB


fabio3006

Posts recomendados

ola gente esse e meu primeiro poster aqui!!!

meu problema e o seguinte tenho um Notebook CCE Win D23L Intel Core i3 330M 14" 2.13GHz 2GB 320GB mas por encrivel que paressa eu nao consigo colocar o wind 7 nen xp nen servem nen um outro sistema operacional a nao ser o linux ja fiz diversas modificaçoes como alterar na abios para IDE mesmo assim nao consigo resolver esse problema.

quando tento colocar qualquer outro sistema operacional vai iniciando ele trava na abertura do simbolo do logo no inicio nao permiti eu chegar ate o hd pra formatar resumindo antes eu fazeia tudo direitinho mas depois dessa altima nao consigo colocar mas nen um outro sistema operacional a nao ser linux educacional 3.0 somente esse da certo.

me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio,

na instalação do Windows, o senhor esta removendo as partições existentes no HD?

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

amigo ele nao me permite nen visualizar as partiçoes do meu hd!!

quando estou fazendo o precesso logo em seguida ele trava e nao faz mas nada

nen um outro tipo de sistema consigo istalar apenas linux instala fica tudo beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ele nao me permite nen visualizar as partiçoes do meu hd!!

quando estou fazendo o precesso logo em seguida ele trava e nao faz mas nada

nen um outro tipo de sistema consigo istalar apenas linux instala fica tudo beleza.

Fabio, bom dia!

por MP me informe seus dados de contato, assim posso solicitar o retorno da área técnica para mais informações e orientações. Fico no aguardo!

Tenha uma excelente semana!

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola gente graças a DEUS consegui resolver meu problema mas aindo tenho uma que nao consegui arrumar desde quando tenho ele simplesmente a camera quando eu ligo fica com uma imagens verde esverdiada o que pode ser

Fabio,

na instalação do Windows, o senhor esta removendo as partições existentes no HD?

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

aquele problema ja deu certo mas agora tenho autro que me emcomoda desde de quando comprei apenas a webcam fica umas imagens verde quando ligo ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Diego Ávila,

Boa noite,

Estou com um problema parecido com o do fabio3006.

Tenho um notebook cce win d23L, comprado em out/2010, veio com o Linux e eu formatei ele para utilizar win 7, sempre funcionou beleza.

Em nov/2011 estava utilizando ele normalmente com um projetor multimídia, terminei o uso e o desiguei normalmente. Quando fui utilizar novamente o note iniciava a logo do windows e travava, tentei diversas vezes e nada, achei que tinha sido a troca de monitor mas tentei ligá-lo novamente com o projetor e nadam inicia até aparecer a logo do windows e depois trava.

Coloquei o HD em outro notebook e funcionou normal, testei memória, processador e tudo está funcionando bem!

Bom, formatei o HD (a única forma foi retirando-o e utilizando em outro pc) e tentei instalar o win 7 novamente e nada, tentei o win XP, nada, tentei o win 98, nada!

Resultado, o notebook agora só funciona com o Linux e não há nada que eu faça que consiga resolver o problema.

Poderia me ajudar?

Um abraço,

Bento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
ola gente graças a deus consegui resolver meu problema mas aindo tenho uma que nao consegui arrumar desde quando tenho ele simplesmente a camera quando eu ligo fica com uma imagens verde esverdiada o que pode ser

aquele problema ja deu certo mas agora tenho autro que me emcomoda desde de quando comprei apenas a webcam fica umas imagens verde quando ligo ela.

caro fabio vi que vocÊ resolveu seu problema com cce eu tenho o mesmo not e estou com este mesmo problema e gostaria de saber como vocÊ resolveu o seu para eu tentar aqui e resolver o meu.

Meu cce i3 d23l nÃo aceita o w 7!

Aguardo resposta obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
Em 06/08/2012 às 08:27, CCE INFO disse:

Fabio, bom dia!

por MP me informe seus dados de contato, assim posso solicitar o retorno da área técnica para mais informações e orientações. Fico no aguardo!

Tenha uma excelente semana!

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Bom dia Diego Ávila!

Tenho um CCE Win d23l e não quer mais iniciar. Aparece para mim o seguinte erro: 0xc00000e9. Será que meu HD parou de vez? Pois antes de começar a aparecer o erro acima citado, aparecia umas mensagens do tipo: error irql_not_less_or_equal; e Unexpected Store Exception".

20160825_160716.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!