Ir ao conteúdo

Gigabyte GA-990FXA-UD3 vs ASUS SABERTOOTH 990FX

Posts recomendados

Postado

Então galera, estou querendo trocar minha mobo, pois a que estou utilizando agora (asus m4a785-m) esta muito ultrapassada para minha configuração.

Selecionei essas duas citadas acima, vou deixar o link do site da fabricante para quem desejar dar um olhada juntamente com o preço que encontrei a minha disposição (moro em Foz do Iguaçu-PR, faz fronteira com o paraguai)

Gigabyte: http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3996#sp (170 dólares/R$ 355,00)

ASUS: http://www.asus.com/Motherboards/AMD_AM3Plus/SABERTOOTH_990FX/#specifications (210 dólares/R$ 440,00)

A configuração que quero rodar é?

Fonte: Corsair HX750 Full Modular

VGA: EVGA 560ti 1gb SC (mais pra frente um SLI de 2x 560ti)

Processador: Phenom II x6 1055

Memória: DDR3 8gb (2x4 gb) Corsair vengeance ou amd gamer edition (1600MHz ambas)

Queria saber qual iria ficar melhor com essa configuração para rodar games e fazer overs "baixos". E também questão de custo beneficio, que entre as duas tem uma diferença de preço um pouco grande, mas posso pagar até esse valor. Se quiserem opinar em outros modelos na mesma faixa de preço também aceito.

Obrigado!!

• 4 semanas depois...
Postado

gigabyte não perde ,essa asus vale mais o peso da marca mesmo .mas acho que você nem usa um ssd então não teria muita vantagem a troca da mobo é melhor segurar a grana e esperar os lançamentos da AMD que no maximo no ano que vem estarão por ai e pegar essas mesmas placa ai mais barato ainda ou ainda outras melhores pelo mesmo preço.

Postado

Eu possuo a ASUS SABERTOOTH 990FX a aproximadamente a um ano e também não tenho do que reclamar, gostei muito da função de atualizar a bios, muito simples. Possui também um bom setup para configurações bem intuitivo.

Mas as duas placas são excelentes.

Até mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!