Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matei meu Samsung Galaxy y tv s5367!!!


Posts recomendados

O Samsung Galaxy y tv s5367 :D

vem com pouca memória interna com alguns aplicativos inúteis e eu não conseguia baixar aplicativos.

então depois de muitas pesquisas feitas pela internet, vi que para aumentar a memória interna eu tenho que ativar o root e baixar o links2. :rolleyes:

Ativei o root com sucesso, mas para baixar o links2 tinha que fazer um monte de coisa e não fiz porque:

(_(outro problema do Samsung Galaxy y tv s5367 é que o cartão de memória fica falando que tá sem diretooo!!! sempre que usava o cell por mais de cinco minutos ou quando ia usa-lo o cartão de memória fazia isso...

:confused:Porém meu problema maior é que baixei o links2 direto e exclui um bocado de app que não sabia o que era... :confused:

:wacko:daí algumas coisas ficaram sem funcionar e li na internet que era só reiniciar o cell, fiz isso e aí que ele pirou!!!! :eek:

:unsure:Agora o cell não inicia e fica só naquela parte de quando a gente liga ele pela primeira vez que manda clicar no android, daii eu clico e da erro todo tempo e não passa diisso!!

Desde então não sei o que aconteceu nem sei o que fazer!! :mellow:

antes de mandar para alguma autorizada eu gostaria de tentar resolver o problema

e para isso gostaria e preciso que alguém me desse alguma luz, me ajudasse, falasse qualquer coisa...

por favor me ajudem!!!! :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem o KIES instalado?

Use ele para fazer a restauração, se o seu smartphone ainda liga e é reconhecido pelo PC deve ser possível restaurar ele.

Mas tome cuidado, se for deletando tudo que ver pela frente sem ter certeza do que está fazendo pode acontecer novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o KIES instalado?

Use ele para fazer a restauração, se o seu smartphone ainda liga e é reconhecido pelo PC deve ser possível restaurar ele.

Mas tome cuidado, se for deletando tudo que ver pela frente sem ter certeza do que está fazendo pode acontecer novamente.

rsrsrsrsrsrsrs

não tenho o KIES instalado.

ele liga só até a parte do android não passa daí.

E ele não é reconhecido pelo pc!!!

OMG o que será de mim!!!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 anos depois...

@jimmyzika  você pode me ajudar?

 Eu estou fazendo a atualização de um android 3.2 para um 4.2.2 pelo Odin, ele faz o processo normalmente, mas quando falta apenas um pouco para a "barrinha" de download azul completar a ação, ele não vai mais, não completa a instalação. Já faz mais de 2 horas que deixei instalando e não termina. Estou com medo de desconectar o aparelho e dar algum pau. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!