Ir ao conteúdo

Sistema seletor com botões

privado

Posts recomendados

Postado

Olá rapazes,

não sei se esse é o local certo para minha pergunta. Mas à administração, sinta-se livre pra mudar.

Estou procurando um sistema seletor com 4 botões daqueles de pressionar. Aqueles que ao pressionar 1, os outros ficam inativos. O intuito é fazer uma chave seletora de áudio e vídeo (s-vídeo) com 1 entrada e 4 saídas, pois só acho esse modelo como splitter/broadcasting.

Alguém saberia me dizer aonde eu posso encontrar um sistema desse tipo?

Postado

Acho que essa chave multipla vai te servir. Deve encontra fácil em lojas de acessorios para eletrodomésticos. Essa por exemplo seleciona a velocidade de um liquidificador.

post-549774-13884963552645_thumb.jpg

Postado
Acho que essa chave multipla vai te servir. Deve encontra fácil em lojas de acessorios para eletrodomésticos. Essa por exemplo seleciona a velocidade de um liquidificador.

cara, obrigado. só não sei se vou achar uma fácil. mas mesmo assim, agradeço.

• mês depois...
Postado

Bom, voltei para dizer que aquela chave seletora A/V com várias entradas e uma saída também funciona no sentido contrário, ou seja, a saída também pode funcionar como entrada e as entradas como saídas.

Assim, tem-se um seletor com 1 entrada pra várias saídas. Lembrando que não se vende este tipo de seletor.

Bcpetronzio,

agora, se quiser, pode fechar.

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...