Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo congelando!


hakoh

Posts recomendados

Bom, sou novo no forum mas já acompanho ele por um tempo mesmo sem ter uma conta criada.

Comprei um computador peça por peça, chegou essa semana já montado e pronto pra uso. Porém pra minha infelicidade, com uns 10 minutos de jogo mais ou menos o computador trava e não sai mais, o unico jeito é desligar pressionando o botão... Descarto a opção de aquecimento, pois já monitorei e vi que a temperatura não saía da média :(

PC:

Processador: Core i5 Ivy Bridge

Placa mãe: Gigabyte GA-Z77M-D3H Ivy Bridge

2x Ram: 4gb DDR3

HD: 500gb

Placa de video: Geforce GTX550 1gb GDDR5

Fonte de alimentação: 430W Corsair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não tive oportunidade de fazer o teste com as memórias e farei assim que possível apesar de achar que o problema não seja esse visto que o computador é novo e foi testado durante 10 dias antes de sair da loja.

Pra complementar minhas informações. eu ligo o computador diretamente na tomada de 110v e tem certos jogos que ele funciona normalmente sem congelar. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Produtos novos também vem com problemas, você so precisa achar qual é o seu. Sistema travando de ter que apertao o botao pra desligar, os erros mais comuns sao: Memoria, aquecimento, vga ou hd.

- Se a memoria tiver mal encaixada ou com defeito.

- Se o sistema tiver superaquecendo (proc, ou vga)

- Se o HD tiver badblocks.

- Se a vga tiver aquecendo ou com defeito.

Lembrando que vale a pena desencaixar as placas, limpar o slot so por garantia, (por mais que seja tudo novo.)com um pincel ou limpa contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!