Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook CCE Onix 7810B


Felipemo

Posts recomendados

cumps

Pessoal, semana passada adquiri um notebook CCE ONIX 7810B e para quem está pensando em compra-lo, vou falar um pouco sobre ele considerando essa primeira semana de uso..

primeiramente, adquiri o referido na americanas.com (http://http://www.americanas.com.br/produto/110857478/informatica/notebooks/notebooks/notebook-cce-onix-7810b-intel-core-i7-8gb-1tb-windows-7-basic-e-led-14_+-mochila-targus-gratis) nota: moro em pernambuco, a compra (com frete gratis chegou em 4 dias uteis).

Fiquei muito surpreso com o desinger do note, ele é muito bonito! resolvi testar o desempenho dele pra games, instalei o Crysis joguei 5 horas seguidas, o notebook respondeu bem melhor que eu imaginei! rsrsrs.. sem travamentos, sem super aquecimento, o tempo de inicialização é um fator que também me chamou atenção, em 8 segundos mais ou menos já estou em minha area de trabalho! outro detalhe que me deixou muito feliz, foi que no site da americanas, eles informam que o modelo do processador é o core i7 2630QM, com barramento de 2.0Hz 'sem cosinderar o turbo boost', quando na verdade o modelo que veio foi o core i7 2670QM, com barramento 2.2Hz.. estou usando o note constantemente, a 1 semana, tanto para games como para programação (que aliás esse segundo motivo foi o principal de minha compra) não sei se isso que eu falei agora ajuda a alguem que estiver interessado em adquirir, eu recomendo! e muito estou muito feliz com minha compra, a CCE superou todas as minhas espectativas! é isso aí pessoal! abraços a todos e boa sorte em suas respectivas compras.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um fato importante que observei também, é o seuj wifi, que tem um alcance muito bom, capta sinais de casas bem distantes da minha.. o teclado não é como um dell, ou um sony, mas achei bastante confortavel também. as notas do windows:

Cálculos por segundo= 7.4

Operações de memória por segundo= 7.6

desempenho da área de trabalho para windows aero= 5.9

desempenho de graficos comerciais 3D e de jogos= 6.1

taxa de transferencia de dados de disco= 5.9

comprei esse note na sexta feira retrazada, em promoção relampago! chegou no meu e-mail pelo preço de 1.500 reais, e no boleto ainda tinha mais desconto, comprei esse notebook a vista no boleto por 1.349,90 sem nenhum centavo a mais! e atende todas as minhas necessidades.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Olá amigo, tudo bem?

 

Eu também tenho o mesmo notebook que o seu. Realmente eu não tenho nada do que reclamar do equipamento exceto pelo fato de a CCE trazer, neste equipamento, funcionalidade de virtualização por hardware do processador, desabilitada. Pior! Não há como habilitá-la.

 

Por conta disto, precisei fazer um downgrade da BIOS para poder habilitar tal funcionalidade. Embora a taxa de sucesso de outras experiências tenha sido alta, a minha não foi muito exitosa e agora meu notebook fica reinicializando. Como não fiz backup da ROM da minha BIOS, estou com um equipamento praticamente inutilizado, pois, por qualquer motivo ele reinializa.

 

Bem, gostaria de saber se você ainda tem este notebook da CCE e se poderia fazer um backup da sua BIOS e mandar o arquivo pra mim, para eu restaurar aqui no meu notebook. Se eu não estiver enganado, sua BIOS é uma phoenix com a versão 2.07.

 

Se você se sentir à vontade para fazer este grande favor pra mim, mas, não souber como, posso lhe passar as orientações necessárias para fazer o backup.

 

Em todo caso muito obrigado pela atenção! Espero que você possa ler esta mensagem, pois, a sua postabem data de 2012.

 

Abraços!

 

Wisley Velasco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Velasco Brasil eu tenho esse notebook, entre em contato para te ajudar na ROM da bios

Olá Luciano!

Antes de qq coisa, muito obrigado pela gentileza em responder à minha msg. Já estava perdendo as esperanças.

Bem, como eu posso entrar em contato com você para que eu possa ter a sua ajuda? Ainda não muito familiarizado com as regras do fórum.

Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

me procure no facebook, ou me manda um email [email protected]


Olá Luciano!

Antes de qq coisa, muito obrigado pela gentileza em responder à minha msg. Já estava perdendo as esperanças.

Bem, como eu posso entrar em contato com você para que eu possa ter a sua ajuda? Ainda não muito familiarizado com as regras do fórum.

Obrigado!

me procure no facebook, ou me manda um email [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!