Ir ao conteúdo

M60 como configurar botões extras

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, gostaria de saber como faço para utilizar os botões laterais do mouse Corsair M60 nos jogos, já que quando entro no menu de configurar os controles, o jogo simplesmente nao "percebe" quando clico com os dois botões laterais..

E outra dúvida:

O laser dele não acende nada, não da pra ver a luz dele, nem visto atraves de uma camera, mas o mouse funciona normalmente. É assim mesmo ?

Obrigado !

Edit: Além disso, o Punkbuster(sistema anti cheat) do battlefield 3 está me banindo de alguns servidores por conta do driver do mouse, que o punkbuster entende como cheat..

Como proceder ?

Postado

El Kabum, é o último driver disponível no site da Corsair que você instalou?

Corsair M60 - http://www.corsair.com/en/vengeance-gaming/vengeance-gaming-mice/vengeance-m60-performance-fps-laser-gaming-mouse.html

Antes desse mouse, você tinha outro mouse que precisava de algum driver específico? De qualquer forma desinstala o driver ou outros drivers de mouse anteriores e instala novamente o driver mais atual do M60. Outra coisa muda a saída USB, por vias de dúvidas.

Quanto aos problemas com o Punkbuster, será que você não tem que atualizar o Punkbuster?

Punkbuster - http://www.evenbalance.com/index.php?page=pbsetup.php

Postado

marcbauer, obrigado pelas respostas.

Quanto a baixar o driver mais recente, só tem um disponivel no site da Corsair :)

Meu mouse antigo nao precisava de driver não, era um genérico daqueles de 15 reais no camelô..:D

Vou atualizar o Punkbuster e te dar uma resposta.

Postado
marcbauer, obrigado pelas respostas.

Quanto a baixar o driver mais recente, só tem um disponivel no site da Corsair :)

Meu mouse antigo nao precisava de driver não, era um genérico daqueles de 15 reais no camelô..:D

Vou atualizar o Punkbuster e te dar uma resposta.

Muitas vezes algumas empresas não mantém em seu site um histórico de drivers, estando somente disponível o último lançado.

Mas diz aí El Kabum, persiste os problemas?

Postado

Cara, pra resolver, em vez de mudar o botão 7 pra Q, no caso, pra dar spot no BF3, deixei ele no default que é "Avançar" e consegui configurar no jogo. A mesma coisa com o 6.

Agora o negocio do punkbuster ta osso..

Postado
Cara, pra resolver, em vez de mudar o botão 7 pra Q, no caso, pra dar spot no BF3, deixei ele no default que é "Avançar" e consegui configurar no jogo. A mesma coisa com o 6.

El Kabum, para atualizar o punkbuster, experimenta atualizá-lo antes de você iniciar o jogo e/ou o origin, aí depois de atualizá-lo você inicia o jogo e o origin.

Era complicado demais para configurar/atualizar o punkbuster com o Call Of Duty 4, era chato demais entrar num servidor e depois de um tempo ser kickado por erro de punkbuster :(

Também configuro o meu DeathAdder desse jeito, configurando o mouse no próprio jogo (eu faço no BF3, botão lateral "retroceder" ativar/desativar mcom, scroll para dentro dar facada, ainda sobra 1 botão lateral o "avançar" que podia ser o reload, mas estou tão acostumado com o botão "r'").

Mas está gostando do mouse? Já escolheu o mousepad?

Postado

Acho que vou pegar o goliathus speed ou aquele da cooler master, esse mouse é um pouco pesadinho e acho que vai ser meio desconfortavel fazer movimentos cursos em pads control, porque vai segurar mais..

Estou gostando bastante do mouse sim, muito confortavel, software simples e bom, lift off bem baixo, a seta só mexe quando o mouse tá praticamente encostado no pad..:D

Eu abri um ticket do suporte do punkbuster, agora vou ver..

Ps: Muito boa a ideia de facada no scroll, fica bem fácil de apertar mesmo, bem mais fácil que os botões laterais...

Me add la no battlelog :D

Postado
Acho que vou pegar o goliathus speed ou aquele da cooler master, esse mouse é um pouco pesadinho e acho que vai ser meio desconfortavel fazer movimentos cursos em pads control, porque vai segurar mais..

Estou gostando bastante do mouse sim, muito confortavel, software simples e bom, lift off bem baixo, a seta só mexe quando o mouse tá praticamente encostado no pad..:D

Eu abri um ticket do suporte do punkbuster, agora vou ver..

Ps: Muito boa a ideia de facada no scroll, fica bem fácil de apertar mesmo, bem mais fácil que os botões laterais...

Me add la no battlelog :D

El Kabum, quanto ao punkbuster, desativa o avast ou o antivírus que você tiver e/ou esses programas que monitoram o computador, pois muitas vezes esses programas (antivírus, firewall, suítes de segurança) podem bloquear as ações e atualizações do punkbuster, aí depois de atualizá-lo você pode ativar novamente esses programas e iniciar o BF3. Testa isso e diga se funcionou...

PS1: estou dando um tempo no BF3, resolvi jogar outro jogo (Assassin's Creed Revelations, muito bom), quando voltar adiciono o pessoal do fórum, parece que tem um tópico que o pessoal do fórum postam as suas IDs, não é?

PS2: postei no tópico do mousepad.

Postado

Fala cara, beleza?

Então, estou com a mesma duvida que você tinha, comprei um mouse a4tech xl-760h essa semana e fui jogar Bf 3, quando fui configurar os botões laterias dentro do jogo, não consegui, ele não reconhece.

Pode me ajudar como você conseguiu reconhecer os botões?

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...