Ir ao conteúdo

mipony

feu2012

Posts recomendados

Postado

Me ajudem por favor sobre o mipony?

conheço esse programa há muito tempo e sempre funcionou bem, mais agora quando clico em alguma música que baixava pelo 4shared, o link abre normal, mais na hora de baixar NO CAMPO DOWNLOAD aparece conectando e logo da erro no arquivo, e percebi que na parte inferior do programa mipony aparece a mensagem FALHA AO BAIXAR ARQUIVO PREMIUM DO FILEFACTORY, o pior que já fiz de td que foi possível mais n sei mais o que fazer até atualizei o framework, e reinstalei diversas vezes o mipony, o que será que está acontecendo preciso criar alguns albuns de musica me respondam quem realmente sabe.

Postado

alguns servicos de hospedagem de arquivos passaram a nao funcionar com mipony por exemplo, verifique o site (4shared, 2shared e afins) e confirme qual software tem funcionado melhor.

att

Postado

olá amigo, mais isso começou acontecer agora e tenho conta no 4shared, estou baixando um filme pelo rapid share normal no mipony, você tem alguma ideia do que seja, vlz mesmo

Postado

4shared e rapid share não são o mesmo site, apesar de disponibilizarem o mesmo tipo de serviço na sua base, O meu palpite é que procure informações no site do serviço sobre quais gerenciadores de downloads estão funcionando melhor, se tem algum tipo de bloqueio, depois que cataram o megaupload muitos sites do estilo não foram mais os mesmos.

Se não sair do lugar faz o básico, que seria reinstalar por exemplo.

att

Postado

então amigo agradeço você pela resposta, cai na aconclusão de que vou esperar, pra ver se um dia consiga novamente baixar os arquivos de música pelo mipony, porque eu consigo baixar direto do site, valeu por responder.:cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!