Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

drivers instalados de placas diferentes dão conflito ?


ViniciusSouza

Posts recomendados

Sou iniciante na área de informatica, tive um problema com arquivos corrompidos no windows xp, tirei o HD e formatei com meu primo na casa dele, porém, como meu pc não estava lá, não tinha como ele instalar os drivers, então ele colocou o windows 7 que acha os drivers sozinho para mim baixar aqui...

Só que ele já tinha instalados drivers da placa mãe dele nesse hd, e agora que voltei e terminei de baixar e instalar os drivers desta placa mãe, percebi em um programinha chamado DriverEasy, que há dispositivos desconectados, e uma lista enorme de dispositivos... dedusi então que são dispositivos do pc do meu primo, o que quero saber, é se esses drivers podem entrar em conflito com os da minha placa mãe, se podem, como faço para desinstala-los ? ( os dispositivos em falta são da intel, mais a minha placa também é da intel então não tenho tanta certeza de que são drivers da placa do meu primo... porque ele também usa intel )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!