Ir ao conteúdo

Duvida custo x beneficio

lazaro1409

Posts recomendados

Postado

Ae galera.. seguinte, to tentando dar um up no meu pc com o minimo possivel, em resumo vou comprar placa-mãe + core i5 + 8gb ddr3 1333mhz.

A duvida é... to com 3 opções de placa mãe pra comprar, são elas:

INTEL DH61WW -> 200,00

ASUS P8H61-MLE ou MLX -> 240,00

Então minha duvida é.. tem muita diferença entre a DH61WW da intel e a P8H61 da asus? Vai fazer diferença no desempenho do pc?

Como ultima opção tenho a ASUS P8H67-M EVO por 500,00... mas essa eu só compraria se soubesse que iria fazer alguma diferença NOTANTE em relação ao desempenho..

Então minha duvida é.. tem muita diferença entre essas placas? ou qualquer uma dá pro gasto?

Quero usar com uma RADEON HD 7770, core i5, 8gb DDR3 1333mhz !

OBRIGADO!

Postado

Todas funcionariam bem sim, mas sobre as diferenças teria que comparar cada uma, mas no geral as placas com chipset h61 não tem sata 3 e usb 3, enquanto as h67 tem. Mas todas aí estão muito caras.

Você encontra placas mãe b75, com 1 sata 3 e 2 usb 3, por R$ 259

Placa Mãe Gigabyte GA-B75M-D3V - R$ 259

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=45320&Promocao=placa_m%C3%A3e_gigabyte_ga_b75m_d3v_para_processadores_intel_core_i7__i5__i3__pentium__celeron__soquete_lga1155__suporta_at%C3%A9_16_gb_de_mem%C3%B3ria__chipset_intel_b75__micro_atx_gigabyte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!