Ir ao conteúdo

[JOGO] Wild Blood (Unreal engine para Android e Apple)

Posts recomendados

Postado

Gameloft vai lançar ainda nesse ano seu novo jogo "Wild Blood" bem no estilo God of War, e ainda, com a unreal engine, responsável por jogos como "Gears of War" e "Batman Arkham Asylum e City", considerada por muitos a melhor engine para games. Confiram o video abaixo, simplesmente :o:eek: sem palavras :cool:

• mês depois...
Postado

Estou com ele no meu Galaxy tab e o que posso dizer é que nos videos devido ao framerate alto (em aparelhos top é claro) disfarçam o lowpoly, texturas porcas e cenários sem vida. Apesar de tudo posso considerar o melhor jogo no geral que já joguei em dispositivos móveis, tecnicamente ainda está muito aquém em comparação a jogos de vgs portáteis ou mesmo ao PS2.

• 3 semanas depois...
Postado

Jogasso! sem palavras, eu quero jogar só q tenho q mudar o nome e modelo do meu aparelho, na build.prop, alguem tem um tutorial para fazer este procedimento, desde instalar o backup, e até reiniciar o aparelho para ficar pronto. Obrigado mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...