Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Tablet Foston M787


Posts recomendados

Pessoal e o seguinte comprei 2 tablets foston M787 porém um funciona o Wi-Fi em Kza o outro não pensei que era o problema do tablet mas fiz o teste em outra rede de Wi-Fi e funcionou normalmente nele, gostaria de saber se alguem pode me ajudar na questão de poder fazer os dois tablets funcionarem em kza, e na rede wi-fi em kza eles ficam uma lerdeza. O outro problema e a configuração do modem 3g nele possuo um modem da claro com plano e nao estou conseguindo utilizar o mesmo no tablet se poderem me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

alguns tablet e celulares tem problemas com o canal em que esta a wifi, pelo que pesquisei sobre esse problema que tb tive, segundo 1 site quem nem me lembro qual, os table's funcionam bem até o canal 6, a partir dai vai depender muito, no meu caso ele ficava tentanco conectar e desconectava e ae vezes funcionava e em alguns roteadores tb, por padrão os roteadores vem no modo padrão que quase sempre ficam no canal 11. tenta ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!