Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso Ao Speedy


Metal Warrior

Posts recomendados

Galera, quando eu entro no WinXP, só depois de +/- 1 minuto que ele me dá acesso a conexão do Speedy... não sei o q pode ser... já tentei desinstalar o Anti-virus além de tirar uma par de coisa do msconfig e tal, mas nada de resolver...

O q pode ser???? O resto me parece funcinar tudo certinho... só a conexão do speedy mesmo...

Agradeço a quem possa ajudar.

Metal Warrior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, eu coloquei o modem Velox em modo Router. Mas o IP da rede fica sempre fixo, quando eu discava p/ conectar ao Velox, ele fornecia um IP diferente a cada conexão. Isso no modo Bridge. Só que o jogo Quake, p/ conectar com ele, utilizando ADSL, precisa acrescentar isso na linha de atalho dele: -ip 200.200.200.200 Isso é um exemplo de IP. Mas agora em modo router o IP é sempre o mesmo e não começa com 200.... O que eu posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucasangelozzi@13 maio 2004, 19:13

Pessoal...

não tenho certeza mas li em topico aqui clube... q essa demora é para a placa de rede configurar o ip... quando neste caso a configuração do ip é automatica.... colocando o numero d ip manual... o problema resolve....

espero ter ajudo...

abraços

Lucas :bandeira:

Tipo... eu ainda não fiz a dica, mas vou fazê-la tão logo quanto possivel... É que eu me lembrei que o mesmo tempo q demora pra aparecer a telinha de conexão, demora pra habilitar os real-scan da vida...

Eu tentei usuar a versão 7.1 e a 8 Pro do Mcafee e dá o mesmo problema....... ai, ai....

Galera, valeu pela força!!! Vou testar a dica dia 15/05, sabadão...

Valeu!!!

Metal Warrior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!